Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #61
Terminei Higashi no Eden e o 1º filme, falta o 2º.
Comecei Kimi ni Todoke... mas tenho que ir trabalhar, fica outros episódios pra de noite.
 #62
Black Bullet, Akuma no Riddle, Dragon Ball Kai (2014), Seikoku no Dragonar, Blade & Soul e No Game, No Life... não sei se tem mais algum nessa temporada que eu marquei para assistir e ver se vou acompanhar
 #63
Desisti de assistir Fuun Ishin Dai Shougun e vi agora o No Game, No Life. O casal de protagonistas pareceu simpático. Irei prosseguir com ele.

[Imagem: 5gE94ST.jpg]

[Imagem: CICSwy9.jpg]
 #64
(10/04/2014, 05:39)Zefiris Escreveu: Desisti de assistir Fuun Ishin Dai Shougun e vi agora o No Game, No Life. O casal de protagonistas pareceu simpático. Irei prosseguir com ele.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5gE94ST.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CICSwy9.jpg]

O mecha da JC quase conseguiu com que eu o assistisse, mas a censura me brochou, daí só depois que saírem os BDs. Já NGNL é só a melhor estreia da temporada. É muito $, muita beleza, muito tudo de bom.
 #65
Revendo Bungaku Shoujo, dessa vez de forma certa. Tinha visto isso trocentos anos atrás quando eu pavimentava o caminho maligno do reencode.
 #66
[09:05] <&jihox> xovê o que tem de anime pra hoje
[09:07] <&jihox> opa
[09:07] <&jihox> atelier
[09:07] <&jihox> sidonia, o mecha do @TKA
[09:07] <&jihox> nananananana
[09:07] <&jihox> gochuumon wa usagi desu ka
[09:08] <&jihox> ping pong



Aguardando ansiosamente gochuumon wa usagi desu ka, nananananana e atelier, nessa ordem. O resto que se exploda.
 #67
(10/04/2014, 09:20)Metroid Escreveu: Revendo Bungaku Shoujo, dessa vez de forma certa. Tinha visto isso trocentos anos atrás quando eu pavimentava o caminho maligno do reencode.

A forma certa é nem ver.
 #68
(10/04/2014, 10:01)jihox Escreveu: [09:05] <&jihox> xovê o que tem de anime pra hoje
[09:07] <&jihox> opa
[09:07] <&jihox> atelier
[09:07] <&jihox> sidonia, o mecha do @TKA
[09:07] <&jihox> nananananana
[09:07] <&jihox> gochuumon wa usagi desu ka
[09:08] <&jihox> ping pong



Aguardando ansiosamente gochuumon wa usagi desu ka, nananananana e atelier, nessa ordem. O resto que se exploda.


Que provocação gratuita cara Icon_lolIcon_lol.

Por enquanto só vi mahouka, gokoku, chaika e isshukan, gostei dos três primeiros e dropei o quarto sem pestanejar.
 #69
(10/04/2014, 15:58)TKA Escreveu: Que provocação gratuita cara Icon_lolIcon_lol.

Não é provocação, cara. Sidonia tem tudo pra você gostar:
  • Humanidade se fodeu
  • Visual esquisito
  • Seres com sexualidade duvidosa
  • Sci-fi
  • Se passa no futuro
 #70
Até o momento 21 animes na minha lista e acho q dropei 3, isshuukan friends, Akuma no Riddle e Baby Steps.

Há 6 animes dos 21 na corda bamba pra dropar, veremos os proximos capitulos se eu chego nos 15 animes nessa temporada.

Deve faltar poucos animes pra estrear, mas essa conta não deve mudar mta coisa.
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes