Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #31
(03/04/2014, 20:55)Ton Escreveu: eu gostei de Rurouni, principalmente os primeiros 60 episodios, os outros 35 q achei mais ou menos, mas ainda o saldo é positivo.

Só vejo de bom mesmo para os padrões atuais, sem necrostalgia, a saga do Shishio e a do Enishi. Fazer a saga do Enishi, que não saiu em anime, seria mais produtivo. Tipo o que estão fazendo com Hajime no Ippo e Initial D, tirando as limitações técnicas.

[Imagem: SoppooW.jpg]

Esse anime parece ser bom.
 #32
Bem, terminei de ver o anime do Batman. E repito: não vi motivos pro povo escarrar isso.
E vi uns episódios de Turn A Gundam, mas não curti. Nem a premissa e nem os personagens me agradaram.

(03/04/2014, 20:57)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SoppooW.jpg]

Esse anime parece ser bom.

Isso é digno de aparecer num camelô qualquer.
 #33
(02/04/2014, 16:54)Metroid Escreveu: Não há outro motivo pra ver Queens Boobies que não seja peitos e bundas. Até tem enredo, mas é algo que fica de escanteio. Raramente faz esboçar um leve sorriso.

Ah, sei lá, apesar de concordar que Queen's Blade é só peitos e bundas eu até que gostei da história.
MatheusGrilo não assista se estiver procurando comédia, mas vale a pena.
 #34
(03/04/2014, 21:58)maskat Escreveu: Ah, sei lá, apesar de concordar que Queen's Blade é só peitos e bundas eu até que gostei da história.
MatheusGrilo não assista se estiver procurando comédia, mas vale a pena.

No anime o enredo vai vala abaixo. Eu só sei dos acontecimentos pq dei uma lida na Wikipedia.
Por exemplo: em Rebellion, e Leina simplesmente apaga no meio da luta com a Claudete e nem ao menos explicam o motivo.
 #35
(03/04/2014, 22:02)Metroid Escreveu: No anime o enredo vai vala abaixo. Eu só sei dos acontecimentos pq dei uma lida na Wikipedia.
Por exemplo: em Rebellion, e Leina simplesmente apaga no meio da luta com a Claudete e nem ao menos explicam o motivo.

O Rebellion é muito apressado, mas apressado de um jeito mal feito. Foca só na apresentação das donas e deixa história de lado. As lutas continuam paia como sempre.
 #36
(03/04/2014, 22:02)Metroid Escreveu: No anime o enredo vai vala abaixo. Eu só sei dos acontecimentos pq dei uma lida na Wikipedia.
Por exemplo: em Rebellion, e Leina simplesmente apaga no meio da luta com a Claudete e nem ao menos explicam o motivo.
Explicam sim, fala que ela foi amaldiçoada pela bruxa do pântano etc.
 #37
(03/04/2014, 22:06)maskat Escreveu: Explicam sim, fala que ela foi amaldiçoada pela bruxa do pântano etc.

No anime não. E se realmente explicam , me passou despercebido.
 #38
(03/04/2014, 22:03)rapier Escreveu: O Rebellion é muito apressado, mas apressado de um jeito mal feito. Foca só na apresentação das donas e deixa história de lado. As lutas continuam paia como sempre.
Isso é verdade, as primeiras temps são melhores, não gostei muito do Rebellion.

(03/04/2014, 22:07)Metroid Escreveu: No anime não. E se realmente explicam , me passou despercebido.

Eu vi o anime, explica sim, você que não deve ter prestado atenção. Icon_eek
 #39
(03/04/2014, 22:08)maskat Escreveu: Isso é verdade, as primeiras temps são melhores, não gostei muito do Rebellion.

O que o Rebellion tem de bom são as donas, em especial por ter mais lolis.
 #40
(03/04/2014, 22:08)maskat Escreveu: Isso é verdade, as primeiras temps são melhores, não gostei muito do Rebellion.


Eu vi o anime, explica sim, você que não deve ter prestado atenção. Icon_eek

É como eu disse: deve ter me passado despercebido.
Até vou rever esse episódio depois.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 6 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes