Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #291
(26/04/2014, 21:14)rapier Escreveu: Symphonia? Tem certeza? Você deve estar confundindo com o Tales of the Abyss. Ou você nem viu o Abyss pra achar o protag de Symphonia irritante.

Ouvi falar que o do Abyss era irritante, por isso passei longe.
 #292
Não falem isso, Abyss estão no PTW D:
 #293
(26/04/2014, 21:22)Oiacz Escreveu: Não achei o MC de Symphonia irritante, mas também passa longe de ser bom. É bem clichê e sem sal...

Ele não atrapalha, então já está bom.

(26/04/2014, 21:25)Oiacz Escreveu: Não falem isso, Abyss estão no PTW D:

O MC de Abyss começa irritante, mas depois melhora. Se bem que os outros personagens não mudam muito pois todos têm um lado filho da puta. É como se todos fossem huehue.  Coolface

Ao contrário de Symphonia, que coube perfeitamente nos 11 episódios do anime, Abyss ficou curtíssimo para só 26 episódios. O desenvolvimento dos personagens é baixo pois o anime tirou quase todas as interações entre eles e até as lutas são resumidas ou omitidas. Abyss deveria ter 36 episódios para ser apenas um anime muito rápido.

Mas não sei se você partilhará desta minha opinião depois de ver o anime, pois minha opinião é a de quem finalizou o jogo. Para quem veja a obra sem conhecimento prévio, pode ser que ela seja diferente do que eu acho.
 #294
(26/04/2014, 21:31)rapier Escreveu: Mas não sei se você partilhará desta minha opinião depois de ver o anime, pois minha opinião é a de quem finalizou o jogo. Para quem veja a obra sem conhecimento prévio, pode ser que ela seja diferente do que eu acho.

Well, mesmo não jogando ou conhecendo o original, dá pra ter noção de que algo está errado com a adaptação, levando em consideração que japonês adora fazer merdinha várias vezes...

Btw, até fiquei afim de jogar Tales of Symphoia, mas sou péssimo com esses RPGs e jogos em geral... então desisti no 2º pensamento
 #295
(26/04/2014, 21:38)Oiacz Escreveu: Well, mesmo não jogando ou conhecendo o original, dá pra ter noção de que algo está errado com a adaptação, levando em consideração que japonês adora fazer merdinha várias vezes...

Isso depende do que você espera dos animes. Fãs de LNs odeiam quando o anime deleta infodumps e dizem que tá tudo errado, já eu adoro e considero que tá tudo certo.

(26/04/2014, 21:38)Oiacz Escreveu: Btw, até fiquei afim de jogar Tales of Symphoia, mas sou péssimo com esses RPGs e jogos em geral... então desisti no 2º pensamento

Nunca joguei o Symphonia. Eu joguei o Abyss e o Eternia. Considerando que o anime de Symphonia foram 11 eps. grandes, o jogo não deve ser pequeno.
 #296
(26/04/2014, 21:41)rapier Escreveu: Isso depende do que você espera dos animes. Fãs de LNs odeiam quando o anime deleta infodumps e dizem que tá tudo errado, já eu adoro e considero que tá tudo certo.

Já eu gosto dessa falação e "infodumps" Icon_lolIcon_lol
Mas tem vezes que exageram em termos que aí não dá... Pacman
 #297
(26/04/2014, 21:22)Oiacz Escreveu: Mas o caso de Symphonia, é no futuro? Mas mesmo que seja, ainda é estranho... existir fábricas e naves que viajam entre dimensões enquanto guerreiros lutam de espadinha e viajam de cavalo. Vilas que parecem nem ter eletricidade enquanto tem tanto futurismo ali na esquina...

Mundos com magia criados pelos japas são assim mesmo. Só o que tem por aí é anime assim, tipo Last Exile, onde toda a tecnologia consegue ser baseada em magia e vapor. Não tem eletricidade mas o povo consegue fazer viagens dimensionais. Aliás, Last Exile

Spoiler: eu  
também é um anime que se passa no futuro.

Especificamente sobre Symphonia, o anime não me dá pistas se a obra se passa em um futuro. Neste caso, acho que é apenas um mundo diferente.
 #298
Encontramos o ponto fraco do @Qoppa quanto a animes futurísticos Icon_lolIcon_lol
1 usuário curtiu este post: Qoppa
 #299
Assisti o filme de Tales of Vesperia, caramba, jogou Tales of Symphonia no chão e pisou em cima Icon_lolIcon_lol
Pior que deixa com um baita feel de quero mais... principalmente aqueles créditos subindo, mostrando personagens novos e continuação da história...

Shit! Agora sim eu quero jogar essa porra de jogo

E assim você me mata... http://en.wikipedia.org/wiki/Tales_of_Vesperia
Tenho cara de rico pra ter esses console de rico?
 #300
(27/04/2014, 05:39)Oiacz Escreveu: Assisti o filme de Tales of Vesperia, caramba, jogou Tales of Symphonia no chão e pisou em cima Icon_lolIcon_lol
Pior que deixa com um baita feel de quero mais... principalmente aqueles créditos subindo, mostrando personagens novos e continuação da história...

Do Vesperia eu não gostei. Muito lento e até as lutas são lentas, parecendo rodar a 0.5x de velocidade. Nem eu nem minha irmã menor conseguimos ver o filme todo, e eu ainda dropei uma vez mas depois tentei desdropar sem resultado.
Páginas (34): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes