Bird Box

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ZMAwnnC.png]

Ficha técnica:

Título: Caixa de Pássaros
Título original: Bird Box
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Terror
Diretor: Susanne Bier
Duração: 125 minutos
Data de lançamento: 12 de Novembro de 2018


Sinopse Filmow:  Num cenário pós-apocalíptico onde o simples olhar pode te levar à morte, uma mãe e seus dois filhos atravessam um rio de olhos vendados em um barco, em busca de um lugar seguro.




Vi o Bird box, muito melhor que lugar silencioso fizeram justamente o que eu critiquei naquele filme.

Ao invés de mostrar uns bichos genéricos de computação, fizeram os "monstros" sem forma.

Aquelas cenas galhofas do bebe nascendo e caindo em uma caixa que no "lugar.."  Icon_lol

Estrutura desse filme foi bem mais interessante, o grupo inicial e como a Sanda Bullock chega até ofinal.
Responder
 #2
Vou ver aqui esse Bird Box. Pela premissa, me pareceu uma versão consistente de Um Lugar Silencioso.
Responder
 #3
Assisti Bird Box e gostei bastante, o que só prova que o povo do twitter são todos uns sem cabeças falando mal do filme "por ser confuso/difícil de entender"... mano, primeiro que não tem nada que precise entender, só não podem olhar pro monstro invisível, wtf.

Enfim, a menina deu indícios de que ia morrer muitas vezes e quase acreditei, felizmente foi tratada de igual pela mulher e está fofinha como sempre.

Agora deu até vontade de ver esse lugar silencioso, mas e o medo de ser ruim...
Responder
 #4
Me pergunto como esse filme seria confuso ou difícil de entender...

(27/12/2018, 02:25)Befire Escreveu: Agora deu até vontade de ver esse lugar silencioso, mas e o medo de ser ruim...

Não é ruim, só é inconsistente.
Responder
 #5
kkk pois é, acho bem mais direto que o 'o lugar..'

Só não explicaram os monstros e a trama é com pessoas onde algo já ocorreu.


Pessoas estão acostumadas é ter tudo 100% explicado tipo filmes de heroi por isso acham ruim
Responder
 #6
Vi Bird Box e dei valor. Felizmente a parte com os pivetes foi só parte do filme.
Responder
 #7
Bird Box

Não sei o porque de estar tão negativo no Rotten Tomatoes, achei o filme muito bom e bem desesperador nas cenas de perspectiva vendada.
Responder
 #8
O povo do twitter botou muito hype num filme que é da netflix e deram de cara na parede quando viram que era só mais um filme apocalíptico normal. Claro que não é só isso, segundo eles, o filme não explica a situação em que vivem e coisas importantes que são retratadas no livro, como, depressão e o que cada pessoa/pássaro representa nesse tema...
Mas eu, que sou leigo e vi o negócio às duas da madrugada entendi tudo perfeitamente, principalmente que é só um filme apocalíptico.
Responder
 #9
É um filme normal, mas o hate está muito grande.
Responder
 #10
Filmow diz que o nome do filme é um mas a internet diz que nome br é Bird Box mesmo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes