Bird Box

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(30/12/2018, 19:24)ryusaki07 Escreveu: Bem eu acho que poderia ser aliens que fazem com que pessoas

Pera, sim, isso é o óbvio. Mas o que deu a entender no teu outro comentário foi com os caras doentes lá.
Responder
 #22
Aaaah sim sim, bem eu acho que algumas pessoas não chegam a cometer suícidio por algum transtorno mental que elas tenham, aí veem as criaturas como algo gracioso e belo.
Responder
 #23
porra nem via ver esse filme... + a trollagem ta grahnde d+ vo ter q ver isso
Responder
 #24
Vi o filme e gostei.
Nao tem nada de mais, é tenso em algumas horas e serve seu próposito que é entreter por algumas horas.
Gostei de tornarem os monstros invisíveis, já que cada pessoa os vê de uma forma diferente.
O hate em cima disso não faz sentido.
Assim como a hype não faz sentido.

Por mim, está ok não darem explicações.
Responder
 #25
ô filme chato da poha.. kkkkk. dormi no inicio e minha mumu viu todo. Ela achou o final muito fraco, esperava algo melhor.
Responder
 #26
Gostei do filme, a temática me chamou a atenção e então decidi assistir. O que me decepcionou um pouco no início do filme foi o fato do "apocalipse" não ter sido bem construído. O que é compreensível, pelo fato que o objetivo da obra não é apresentar uma "epidemia" pós-apocalíptica (o que acaba fazendo, como consequência) porém sim nos levar a reflexão a respeito do "monstro", que em certas interpretações faz analogia com a depressão, uma doença que nós não vemos e atinge mesmo as pessoas "felizes" (como no quadro pintado pela Malorie no início do filme, "pessoas tão unidas, porém ao mesmo tempo tão solitárias"). Deve ficar bem mais claro no livro a real mensagem que estava tentando ser passada pelo autor, porém decidiram transformar em um filme de suspense e foi bem feito. Além do mais a Sandra Bullock é uma excelente atriz o que só ajuda.
Responder
 #27
Assisti esse filme entre amigos e foi interessante o pessoal todo intrigado com a trama deveras interessante. O livro no qual foi baseado tem muitas mudanças, principalmente no final, mas o filme consegue mostrar a que veio. Sandra Bullock tá com traços já de uma pessoa mais velha e eu me pergunto o por que do tempo passar tão rápido. [?]
Recomendo!
Responder
 #28
Vi um dia desses e achei mediano, esperava mais graças a propaganda que teve.

Sandra Bullock idosa nesse aqui.
Responder
 #29
Mano... dormi nos primeiros 15 minutos. Minha noiva viu e achou assistível.
Responder
 #30
Loucura total. Um suspense bem feito, apesar de ter muitas cenas previsíveis. Não explicam nada, mas mesmo assim ainda é legal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes