Bird Box

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
Eu assisti o filme porque eu tava vendo muito meme disso.

Achei o filme mediano. Inconsistente em algumas partes, não senti medo algum, n sei se o objetivo era dar medo.

Me lembrou muito a premissa do "a quiet place - um lugar silencioso", que eu assisti não tem muito tempo.. mas nesse outro filme você não pode fazer barulho... nesse aqui você não pode ver. 

Me lembrou tbm a premissa de outro filme que eu vi, "O Fim dos Tempos - The Happening", que a galera tbm começa a cometer suicídio em massa e também é algo pós apocalíptico.
Responder
 #12
Vi esse filme ontem. Achei legalzinho, não sei de onde vem tanto hate ou o que tem pra não entender.
Ae o povo começa vem com teoria de que na verdade tudo aconteceu na cabeça da moça que tem depressão e não sei mais o que. O povo viaja demais.
Responder
 #13
Vou por na minha watchlist. Estou curioso para ver como está a atuação da Sandra Bullock depois de velha.
Responder
 #14
Eu sinceramente achei o filme bem mediano, vi com a expectativa alta, ainda mais com muita gente comparando ele com Um lugar silencioso.
Sinceramente não achei eles nem um pouco parecidos.

Isso aqui tá muito mais pra: O fim dos tempos, que também o considero mediano.
Responder
 #15
O filme não ser ruim já é lucro. Fora que não dá pra esperar muita coisa de "obra original" netflix.
Responder
 #16
Eu assistir o Bird box e em seguida assistir Um lugar silencioso, que é um puta filme merda.

Eu assisti o Bird box sem procurar metáforas, e achei que tiveram explicações suficientes, não precisa explicar o por que de isso ter acontecido, como já disseram, é um filme apocalíptico.
Responder
 #17
Eu vi até quase metade do filme e parei, por falta de empolgação. Minha namorada assistiu e me contou a história e mostrou alguns trechos, o que eu achei interessante é que tem umas pessoas que são xaropes pelo que parece que conseguem ver as criaturas, ao meu ver são aliens, aqueles desenhos que aquele desenhista faz das criaturas eu achei muito foda, acho que quando fica sugestivo assim fica mais interessante. Parece muito com o conceito de um lugar silencioso.
Responder
 #18
(30/12/2018, 14:16)ryusaki07 Escreveu: ao meu ver são aliens

Os monstros fazem com que as pessoas enxerguem o que mais temem, não acho que sejam aliens. Claro, houve contato visual e claramente ficaram doentes, mas ainda sim são pessoas que veem o suicídio de outra forma se é que me entende... não é que o monstro quis controlar porque sim. E com isso, tentam ao máximo fazer com que outras pessoas olhem para as "boas" criaturas aos olhos deles.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
(30/12/2018, 17:52)Befire Escreveu: Os monstros fazem com que as pessoas enxerguem o que mais temem, não acho que sejam aliens. Claro, houve contato visual e claramente ficaram doentes, mas ainda sim são pessoas que veem o suicídio de outra forma se é que me entende... não é que o monstro quis controlar porque sim. E com isso, tentam ao máximo fazer com que outras pessoas olhem para as "boas" criaturas aos olhos deles.

Bem eu acho que poderia ser aliens que fazem com que pessoas (menos alguns que acho que são as que tem problemas mentais) cometam suicídio ao terem contato visual.
Responder
 #20
Até os monstros são trans. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes