Cop Craft

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/12/2018, 12:49.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #71
(15/08/2019, 01:20)Gabrinius Escreveu: uai, e quem disse que lá nesse mundo idade significa saber ou não das coisas?

Ela fala o "eu não sou uma criança" com tanta convicção que certamente quem assiste pensa que ela realmente sabe do que está falando.
E seria meio estranho eles ensinarem luta corpo a corpo e magia nas escolas de lá e não ensinarem que o pipi não serve só pra ir ao banheiro.

Spoiler:  
[Imagem: WcPDdeR.png]
Edit:
Mas eu entendo que tem a ver com moe e que um monte de japa otaku ia ficar puto se a waifu deles não fosse virgem.
Responder
 #72
a coisa mais normal do mundo é criança dizendo que não é criança.
Responder
 #73
Faz sentido.
É que minha aversão a crianças em anime sim eu sei, eu vejo muito anime com crianças nele pra dizer isso fez meio que eu ficar feliz quando ela disse que tinha 26 18 anos e eu pensei que o cast do anime seria adulto.
Responder
 #74
Começo achie que esse anime ia ser serio.. teve ate um arco de vilão... agora viro zuera total  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

EP 8 a dona troco de corpo com um gato  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ri d+ vendo esse episodio
Responder
 #75
A Tilarna quase matou mais um na base do tapa só porque o cara viu a bundinha de frango dela. HAHA!
Responder
 #76
Ó arceus, dai-me forças.
Além do anime ser ruim, essas parada da Tilarna já tá me dando nos nervos. Ela queria matar o cara só por ter visto, como já foi dito "a bundinha de frango dela".
Eu já to puto com isso desde o ep da putaria lá cara, e cada ep que passa a minha vontade de ver isso diminui.
Tive que reunir forças igual uma genkidama pra conseguir assistir o ep inteiro de hoje. E mesmo assim eu "assisti em duas partes"; vi a metade, larguei prá lá e umas 2h depois que eu fui acabar.
Responder
 #77
Próximo episódio disso será um recap.
Responder
 #78
7, 8 e 9. Gostei do ep da Zoey e foi até divertida a história da Tilarna trocando de corpo com o gato, mas estava começando a me incomodar terem mandado a história principal para o espaço e tornado o anime episódico. Felizmente na metade do 9 as coisas parecem voltar aos eixos e retornaram à caça do Zelada. Mas saber que o próximo ep. será recap é bem desanimador.
Responder
 #79
O botão do skip me trouxe até o fim desse anime.
Responder
 #80
(17/09/2019, 19:23)Oiacz Escreveu: O botão do skip me trouxe até o fim desse anime.

O anime não deve ter terminado... então você dropou, não é?
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes