Cop Craft

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/12/2018, 12:49.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
12 episódios.
Responder
 #42
Isso aqui deve continuar morno até o final.
Responder
 #43
foi um episodio ok, a animação estava meio fraca... dava pra ver mts quadros estáticos. parados nas cenas de luta.
Responder
 #44
(22/07/2019, 20:35)Kira-Sama Escreveu: foi um episodio ok, a animação estava meio fraca... dava pra ver mts quadros estáticos. parados nas cenas de luta.

a cena de luta lá no escritório do zé foi tristeza mesmo, foi tão ruim que nem deu pra entender o que aconteceu.

poxa, pior que nem foi só as cenas de lutas, qualquer ceninha mais complicada era imagemn parada.

e as que tentaram animar, ficaram ruins.

mas dane-se.
Responder
 #45
A garota ficou bem mais bonita vestida como gente.
Responder
 #46
nem ficou, aquilo não é jeito de uma moça de família se vestir
Responder
 #47
Além das cenas estáticas o desenvolvimento da história ficou péssimo nesse episódio.

A impressão é que, na tentativa de fazer um rush, acabaram cortaram partes importantes.

O destino desse anime e sua loli paraguaia está decidido pra mim: a lista de drop.
Responder
 #48
O anime esta fraco.
As lutas viraram uma apresentação de slides e o roteiro também estava fraco.
Acho que não vou continuar.
Responder
 #49
Frustrante um potencial desses desperdiçado por falta de recursos.
De toda forma, ainda estou gostando do anime e da interação entre o Kei e a Tilarna. Ambos estão confiando mais um no outro. Resta saber quem é realmente o vilão. O jovem alienígena não era, nem o chefe policial, pois ambos morreram nesse ep. Também não acho que o feiticeiro, Zelada, seja o último inimigo. Deve ter mais alguém acima dele.
Responder
 #50
Ep. 3 com altas qualidades.

[Imagem: uLa2oIn.jpg] [Imagem: xT1QEEA.jpg] [Imagem: Dnnec46.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes