Cop Craft

Tópico em '2019' criado por rapier em 29/12/2018, 12:49.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #21
Meio que um Kekkai Sensen menos blogueiro, mais shonen. Não foi tão ruim, mas a personagem feminina é muito chata.
Responder
 #22
(08/07/2019, 14:40)rapier Escreveu: Gostei muito dessa abordagem em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1132

Me convenceu a ver o anime. HAHA!
Responder
 #23
A mãe de quem?

[Imagem: iH3Ac3V.png]
Responder
 #24
Gostei da dona, porem não gostei de sua arrogância/prepotência!

Será que a relação dos dois vão melhorar? Pq se melhorar ficaria otimo!

OP tb me desanimou quase drop na open!
A ED gostei, uma ED especifica para dona!

Algo me diz que a dona vai levar o anime nas ombros!
Responder
 #25
puta anime bom do cão, parece até anime do gonzo feito nos anos dourados de ouro.

(09/07/2019, 02:39)Hugo Escreveu: A mãe de quem?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iH3Ac3V.png]

eu achei que ela ia chamar um trovão ou alguma macumba, mas eis que era o nome dela
Responder
 #26
Aconteceu pouca coisa até agora pra eu poder tirar uma conclusão sobre o anime. Achei o MC interessante e a garota nem tanto. Oque quero saber é se a moça vai ser uma tsundere que no fim se apaixona pelo MC ou se vai se manter durona até o final do anime.
Também seria legal se o anime todo fosse sobre esse mistério maior que envolve a morte do parça, mas temo que vá virar "caso da semana".
Responder
 #27
Até ia assistir, mas esse negócio de Darker than Black desanimou.
Responder
 #28
Gostei! Animes com esse ambiente de submundo, máfia e etc. sempre me agradam. A menina me agradou também. A personalidade dela é de certa forma compreensível e condizente com a posição social dela no mundo das fadas. Minha única crítica é o fato dela agir de forma retardada feito criança querendo mexer em tudo que é novidade para ela. Aliás, não é a primeira vez que vejo isso em animes ou filmes. O sujeito tem instrução, boa posição em um mundo, chega no outro e começa a agir feito criança de 1 ano. Felizmente isso foi algo pequeno dentro do episódio.

Anime aprovado. Continuarei com certeza.
Responder
 #29
(09/07/2019, 07:25)TiagoSG Escreveu: Gostei da dona, porem não gostei de sua arrogância/prepotência!

Será que a relação dos dois vão melhorar? Pq se melhorar ficaria otimo!

OP tb me desanimou quase drop na open!
A ED gostei, uma ED especifica para dona!

Algo me diz que a dona vai levar o anime nas ombros!

Se for tipo DTB como estão falando, o mc vai educa-la ao estilo Hei: na base do tapa.

[Imagem: HxTkU.gif]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #30
(10/07/2019, 00:58)Kyyzao Escreveu: Se for tipo DTB como estão falando, o mc vai educa-la ao estilo Hei: na base do tapa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HxTkU.gif]

Não me desanima Okay
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes