Hikyou Tanken Fam & Ihrlie

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #11
Num gostei muito. A guria elfa eh bem chatinha, ela com o príncipe também eh bem idiota e a protagonista se arrepender e achar que precisa dela eh triste.
Responder
 #12
Vi e até que gostei.

No início, o clima disto é mais pacífico, leve, bem propenso a altas aventuras e enrascadas divertidas, mas sem querer se levar muito a sério com as motivações da Fam e da Ihrie. Pode ser que a falta de uma forte motivação por trás das duas sirva para contrapor o surgimento do Lyle no meio do caminho? Pode ser, mas isso não chega a ser definido na trama.  

O Lyle faz o negócio do começo capotar, mudando a vibe mais positiva para algo semi-sério e passa a ter história para contar. Enfim, é até OK, só que mais importante que ouvir a história triste dele e entender os problemas do cara, é eu conseguir me importar... Dá pra ver que os outros personagens são arrastados por isso também, sob o pretexto do Poder Supremo, e a história mais progride pelo despertar da vontade de dar e do coitadismo da Fam pra cima do Lyle do que pelo caminho pessoal de vingança de um príncipe.

No geral, todos os personagens são bons, interagem bem, agem bem na história e não se prologam em palhaçadas dramáticas. Os quatro episódios são dinâmicos e sempre existe alguma coisa acontecendo para o bem da trama, apesar de algumas e outras conveniências. O último episódio teve boas cenas de ação e o desenvolvimento dos sentimentos do Lyle e do Ruguduroll levou a conclusão ser melhor do que eu esperava, mas não largou mão de ser anticlimática. 

Várias das coisas que comentei também podiam ser melhoradas caso houvessem mais episódios. 
E não manjo de qualidade técnica, mas o OVA parece ter todas as ferramentas de um longa-metragem.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes