Iria: Zeiram The Animation

Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vHFCNiI.png]

Ficha técnica:

Título: Iria: Zeiram - The Animation
Título alternativo: Sinônimo: Iria Zeiram The Animation, Iria, Iria - Zeiram the Animation, イ・リ・ア ゼイラム The Animation, Iria: Zerim the Animation | Japonês: イ・リ・ア ゼイラム The Animation | Abreviatura: Iria, Iria Zeriam
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Terror, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Amemiya Keita
Site oficial: -
Estúdio: Ashi Productions
Produtora: -
Diretor: Amino Tetsurou
Supervisor do script: Amino Tetsurou
Character designer: Otonashi Ryuunosuke
Data de estréia: 23/06/1994
Número de episódios: 6
Abertura: "Tokete Iku Yume no Hate ni" por 後藤弥生
Encerramento: "Yume wa Tooikeredo" por SAEKO
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Iria Zeiran The animation Ep 01 - 03

Bom anime de ação, sinto falta desse estilo anos 90 de caracter design e história. Iria é uma bela dona, o kei até dar uma apalpadas nas melancias dela.

[Imagem: hofd1Li.jpg]

[Imagem: oE5PVrW.jpg]
Responder
 #2
Iria Zeiram the animation Ep 04 - 06 Final

Adorei o final, já tou com saudades da Iria!! Aya Hisakawa fez um ótimo trabalho aki, me apaixonei pela Iria ^^
Responder
 #3
Baixei Iria Zeiram The Animation. Tem um jogo disso pra SNEs, no qual nem fui longe por estar em japa.

Vi rapidamente uns trechos do anime e dei valor. Mais tarde verei direito.
Responder
 #4
Iria Zeiram the Animation

To vendo aqui o ultimo episódio e

[Imagem: 7PpkMko.jpg]

[Imagem: C83rFuT.jpg]

A Iria ataca o bixo com um pirucoptero. Cry
Responder
 #5
Iria: Zeiram - The Animation foi um excelente OVA para a época. Review que eu tinha escrito sobre ele:

Assim como seu irmão Gren antes dela, Iria tem o desejo de transformar-se numa grande caçadora de recompensas. Ainda em fase de aprendizagem, ela acompanha Gren e seu mentor Bob em uma missão de salvamento no espaço, onde o trio teria que salvar a tripulação e a carga de uma nave de supostos sequestradores. O que eles não esperavam era o aparecimento de uma presença misteriosa de origem desconhecida, com um poder incomensurável. De onde esta criatura indestrutivel veio, e qual seria sua finalidade dentro desta nave?

Seria de imaginar que uma luta contra o mesmo inimigo por 3 horas seja repetitiva, entretanto, no caso de Iria: Zeiram the Animation, o que ocorre é o oposto. Em grande parte isto se deve ao projeto do Zeiram, além das armas e máquinas empregadas, que são interessantes e originais (uma dualidade retro-futuristica similar ao movie Wings of Honneamise), que tornam cada combate único.

A série possui um character design agradável, bem detalhado, assim como a arte-final nos cenários, um tanto quanto originais. As cenas de ação são bem coreografadas, fazendo uso de uma animação suave.

Sendo uma série com ação quase constante, resta pouco tempo para o desenvolvimento dos personagens, todavia ainda consegue dar personalidades e motivações interessantes aos personagens principais. Interessante como a série manteve nas sombras o personagem Zeiram, não revelando muito sobre ele, desse modo impondo um terror quase místico na sua figura. Enquanto que será dificil não gostar de Iria, dublada pela excelente Aya Hisakawa (Skuld de Ah! My Goddess).
Responder
 #6
(14/12/2018, 20:30)Gabrinius Escreveu: ainda não tentei ver o Iria alguma coisa.

Iria é o padrão das antigas: mais estilo do que conteúdo. Eu gostei quando vi.
Responder
 #7
eu dei uma zoiada e num parece algo inassistível, só o armitage mesmo que eu zoiei, zoiei e concluí que eu não ia aguentar assistir.

geralmente fico impossibilitado de ver animes em que aparecem benimarus, é um sinal fortíssimo de ruindade.
Responder
 #8
Esse Iria parece interessante, tem final decente?
Responder
 #9
(14/12/2018, 21:24)Aioros Escreveu: Esse Iria parece interessante, tem final decente?

Não tem final fechado.
Responder
 #10
Claro que tem.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes