Garou Densetsu: The Motion Picture

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Comecei a assistir, mermão só consegui ver 3 minutos, primeiro vem uma lutinha bisonha contra uns ninjas que não deu para continuar.

Achei a animação muito precaria.  Icon_lol
Responder
 #12
(16/12/2018, 10:20)gangrena Escreveu: Comecei a assistir, mermão só consegui ver 3 minutos, primeiro vem uma lutinha bisonha contra uns ninjas que não deu para continuar.

Achei a animação muito precaria.  Icon_lol

É meio difícil exigir uma animação boa pra época do lançamento (1994). :\
Eu, particularmente, gostei demais. Sempre fui fã da franquia e, pra época, tanto a animação quanto a história me cativaram. E pensar que eu vi na van enquanto ia pra faculdade em 2017...
Responder
 #13
Assisti versão Blue Ray que saiu esse ano. O traço é muito esquisito, mas tem cenas de lutas muito boas e sempre é bom ver anime analógico (bem animado) em alta definição.
Vale pela nostalgia de quem conhece a franquia dos jogos.
Responder
 #14
Lembro que já vi algum filme de FF mas não faço a menor ideia de qual seja.
Responder
 #15
(22/12/2018, 11:13)Aioros Escreveu: Lembro que já vi algum filme de FF mas não faço a menor ideia de qual seja.

Só tem um. Os outros são OVAs. Mas aqui no Brasil lançaram como 3 filmes.
Responder
 #16
Não lembro Icon_rolleyes
Responder
 #17
Não dá pra postar aqui, mas a cena de banho da Mai tem uns frames a mais que por algum motivo ficaram de fora do filme.
Responder
 #18
(18/12/2018, 19:20)Sh1n Escreveu: É meio difícil exigir uma animação boa pra época do lançamento (1994). :\
Eu, particularmente, gostei demais. Sempre fui fã da franquia e, pra época, tanto a animação quanto a história me cativaram. E pensar que eu vi na van enquanto ia pra faculdade em 2017...

Mas pra época, essa animação era ótima.
Responder
 #19
Os OVAs estão bem bonitos no BD. Uma pena que não haja romantismo nos OVAs.

O OVA 1 felizmente é bem resumido pra época, já o 2 tem um pivete que enche o saco e toma tempo de tela.
Responder
 #20
Finalmente saiu BD disso, e como sempre anime velho em alta definição continua sendo a melhor coisa.
Pena que as histórias não sejam tão boas, bem shonen genérico.
E os personagens são sempre os irmãos Bogard.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes