Sonic - O Filme

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #21
Vai ver o negócio não tem dinheiro pra tecnologia do figurante vestir uma roupa especializada e depois os caras editar o corpo no PC. Resta apenas alguém usar fantasia de festa infantil como fizeram com Golden Kamuy:

[Imagem: C6IryqA.png]
Responder
 #22
Carai, o Carrey tá só o osso.
Responder
 #23
Eggman sem formato de ovo, será que cola?
Responder
 #24
Só se for Eggman com cancer.
Responder
 #25
(10/12/2018, 15:53)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8Qi3txa.jpg]

Por que , Sega?????


Caralho, isso aí é alguém de colante usando um capacete do Sonic.

Essa é aquele tipo de arte que tem muito cara de que só uma pessoa manda no projeto, o resto só diz amém e balança a cabeça. Me lembra do meu antigo emprego.
Responder
 #26
Enquanto isso...

Citar:Naoto Ohshima:

“Sonic é um ouriço imaginário, então ele não precisa ser refeito para se parecer mais com um ouriço real nem mesmo em um filme live action. O Mickey não se torna um rato real em live action, se torna?
Isso porque eles são seres imaginários que podem existir quando as pessoas acreditam neles.”

Gurihiru:

“Eu tinha ouvido falar que o filme do Sonic seria uma mistura de live action com animação, mas eu não esperava isso…”

Maekawa:

“Uaaaau, eles fizeram uma versão totalmente inesperada. *rofl*”

“Estou rindo tanto de ver os tweets de pessoas atormentadas na minha linha do tempo“

Yuji Naka:

“Pelos comentários aqui, parece que foi muito mal recebido. Me pergunto se o filme será bom quando assistido. Vejo que muitos filmes de animes ou jogos são bem impopulares. Me pergunto por que isso acontece…”


Vai ser um sucesso... Icon_rolleyes


[Imagem: UsGBFAH.jpg]

Apareceu essa imagem por aí, mas sei lá se é "oficial".
Responder
 #27
Essa imagem é feia demais. Rejeito de char design.
Responder
 #28
Antes tivessem feito essa joça tipo Space Jam.
Responder
 #29
Da hora um sonic peludo

Será legal se ele ronrronar.
Responder
 #30
Fizeram um poster com o Sonic saracura que obviamente ficou bem melhor que isso aí.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes