Nobunaga-sensei no Osanazuma

Tópico em '2019' criado por rapier em 11/12/2018, 09:23.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #11
Trailer:

Responder
 #12
10 minutos por episódio, passará sem censura na AT-X.

Spoiler: prévia do importante  
[Imagem: DgCjkd3.png] [Imagem: zIAO41d.png] [Imagem: d245v2n.png] [Imagem: 481WPeB.png]
Responder
 #13
Mas que spoiler sensacional, cara.
Responder
 #14
Anime tá bem torto e malfeito, o esperado de desenhar com uma mão só.

O cara é tosco como esperado mas o episódio foi bom. Sendo anime curto não deve ter erro.
Responder
 #15
Até que isso não foi ruim. Primeiro de tudo a garota é "alta" o suficiente pro protagonista a confundir com 18 anos, mas mesmo quando ela o corrige e diz ter 15 (com a complexidade matemática ela teria 14), ainda tá no limite do aturável. As outras garotas também parecem estar todas acima dessa faixa etária...

Então no fim isso não é um anime lolicon. Saaaaafe...
Responder
 #16
A versão da ATX (que foi a que eu vi primeiro) está igual a do CR nesse episódio 1.
Responder
 #17
E alá, não é que a dona não é loli, quem diria...gostei da dona, e eu ri da idiotice da familia do Nobunaga..

-Garota quer transar com o Nobunaga...
-Familia não deixa por ser de menor...
-Nobunaga diz que vai embora (ele provavelmente mora só)...
-Familia manda ele levar a garota com ele...

só pra atentar mesmo com o cara...ah, e a versão que eu vi tá censurada, isso já vai ter sem censura ou só no bd?
Responder
 #18
(08/04/2019, 02:06)DeaththeKidd Escreveu: E alá, não é que a dona não é loli, quem diria...gostei da dona, e eu ri da idiotice da familia do Nobunaga..

-Garota quer transar com o Nobunaga...
-Familia não deixa por ser de menor...
-Nobunaga diz que vai embora (ele provavelmente mora só)...
-Familia manda ele levar a garota com ele...

só pra atentar mesmo com o cara...ah, e a versão que eu vi tá censurada, isso já vai ter sem censura ou só no bd?

A censura na boceta da dona é uma trollagem. Claro que a versão "sem censura" não vai ter nada ali.
Responder
 #19
Assisti o ep. 2 em tempo real... há um bom tempo não fazia isso.

A Kichou de começo só acha que quer dar um golpe da barriga no cara, mas mesmo assim ela é muito legal, e o Nobunaga sabe muito bem os motivos.

O cara é um protag palermão com um pouquinho de disfarce, mas não deve atrapalhar o que ainda está por vir.

Uma pena que o anime seja tão curto, ele devia ter o dobro de duração.
Responder
 #20
Trem descarrilhou rápido.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes