Ghost in the Shell SAC_2045

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #41
Foi lançado hoje. Infelizmente, sem dublagem brasileira temporariamente, já que a mesma não foi finalizada por conta do coronavírus. 

Ainda assim, alguém já assistiu?
Responder
 #42
Eu não tenho nenhuma intenção de assistir
Responder
 #43
(23/04/2020, 14:36)Vicious Escreveu: Foi lançado hoje. Infelizmente, sem dublagem brasileira temporariamente, já que a mesma não foi finalizada por conta do coronavírus. 

Ainda assim, alguém já assistiu?

Eu não assisti e não assistirei.
Pelos clipes que eu vi a ação está naquele nível dos filmes de CG de Resident Evil, ridículo demais.
E tem um self-insert do autor do design dos personagens, dançando, pelado...
Responder
 #44
(24/04/2020, 14:55)PaninoManino Escreveu: Eu não assisti e não assistirei.
Pelos clipes que eu vi a ação está naquele nível dos filmes de CG de Resident Evil, ridículo demais.
E tem um self-insert do autor do design dos personagens, dançando, pelado...

Pro padrão Netflix, achei o CG ok pelos trechos que vi.
Responder
 #45
Vi 2 eps:
Galera da seção 9 está nos EUA tomando Raineken  Facepalm

Aparentemente é a continuação dos outros ou reboot sei lá, porque diz que a seçao acabou e eles foram para os EUA?

O cara que não é Android rejevenesceu 20 anos  Icon_lol  e virou PM

Aramaki apareceu logo no segundo Ep.

ACho que só não apareceu o gordinho que era terciario.

Não entendi a linha de tempo se é um reboot sei lá. kkk muito confuso até o segundo ep

A arte esta tosca pra cacete e tem um membro da equipe americano  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #46
Vendo o GITs 2045

Arte é bizarramente tosca, mas aparentemente mantém a essencia das histórias, tirando que o grupo está nos EUA tomando heineken  Icon_eek
Responder
 #47
Cartucho de NES, cenas nocivas e um personagem de Bob Esponja.

Mas que caralhos fizeram com GITS?
Responder
 #48
Ep 3 e 4 - por incrivel que pareça é GITS em sua essencia, não essencia de arte e animação, mas os elementos das histórias estão ali, dublagem original.

Vou ver, mesmo com esse visual bosta.

Não lembra como os Tachioma eram tão mitos  Icon_lol
Responder
 #49
Ep 6 e 7 - inventaram uma nova raça de seres supercomputadores que são melhores que humanso  Icon_eek
Gostei do começo de trama, agora que a seção 9 trabalha para os EUA.  Icon_rolleyes

Agora o ep do Batou no banco, comedinha completamente desnecessária.
Responder
 #50
(24/05/2020, 09:46)gangrena Escreveu: Gostei do começo de trama, agora que a seção 9 trabalha para os EUA.  Icon_rolleyes

Sério mesmo que até isso eles fizeram pra destruir a série?
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes