Filtros de linha

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
169 respostas neste tópico
 #81
(25/04/2019, 19:48)Gabrinius Escreveu: se já ficou claro que o com dijuntor é o top, qual o sentido dessa pergunta?
Icon_lol
escrevi errado já corrigi, esse filtro de linha top ou  nobreak
Responder
 #82
o nobreak é melhor, mas também custa infinitamente mais.

nobreak até segura o treco ligado por um tempo com a bateria dele pra voce poder salvar o trabalho e desligar com segurança. mas é aquilo, vai pagar um valor infinito por ele, custo x benefício pra um PC comum de casa?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #83
o problema é que o nobreak é muito mais caro, estamos falando de 2 mil conto, e o filtro de linha não... só isso, mas se dinheiro não for um problema e vc quiser proteção mesmo só o nobreak de dupla conversão vai proteger contra tudo.

nobreak de dupla conversão não é aqueles shortbreak aka estabilizador com nome de nobreak barato que custa uns 200 conto pra frente.
Responder
 #84
(25/04/2019, 19:30)rapier Escreveu: Só tirar foto que a gente vê se é um clamper.
[Imagem: qSIaj1I.jpg][Imagem: j5Djk3x.jpg][Imagem: UvDSD2A.jpg][Imagem: TMxmr2o.jpg]

Se for falso, é dos bons kk
Responder
 #85
eu nunca vi um, então não sei.

mas normalmente as coisas falsas já denunciam na embalagem, não parece ser o caso.
Responder
 #86
(25/04/2019, 20:01)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qSIaj1I.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j5Djk3x.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UvDSD2A.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TMxmr2o.jpg]

Se for falso, é dos bons kk

É um Clamper de entrada. Custa 50 reais em promoção.
Responder
 #87
(25/04/2019, 20:03)rapier Escreveu: É um Clamper de entrada. Custa 50 reais em promoção.
Foi isso mesmo que paguei, 56 + frete.
Responder
 #88
(28/09/2019, 15:40)JJaeger Escreveu: as tomadas aqui em casa são de 3 pinos, se tem aterramento ou não eu não sei. O pc tem cabo de 3 pinos, o estabilizador não tem o pino do meio, só os dois quadradões que eu ligo num T junto ao carregador do notebook... Pensando bem, eu tô pedindo também.

Quando você comprar um Clamper, ele tem um LED que diz se a tomada tem aterramento. É o melhor filtro de linha em CxB, muitos aqui usam algo da marca.
Responder
 #89
(28/09/2019, 15:42)rapier Escreveu: Quando você comprar um Clamper, ele tem um LED que diz se a tomada tem aterramento. É o melhor filtro de linha em CxB, muitos aqui usam algo da marca.

eu vou ver se eu acho um desses aqui na cidade, o que é difícil. mas o que é esse aterramento, serve pra quê?
Responder
 #90
(28/09/2019, 15:43)JJaeger Escreveu: eu vou ver se eu acho um desses aqui na cidade, o que é difícil, o que é esse aterramento, serve pra quê?

É marca boa, logo não se acha em lojas comuns, tem que comprar pela internet. Aterramento é https://www.tecmundo.com.br/fonte/2033-o...mento-.htm.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes