Filtros de linha

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
169 respostas neste tópico
 #71
então não sei, os meus não queimam e tambem nunca tive equipamento queimando ao estar ligados neles.

e minha casa nem tem aterramento.

então eu continuo usando, acreditando que o tal fusível vai servir pra alguma coisa.
Responder
 #72
A condição, não sei dizer com certeza alguém da area pode falar melhor, seria passar uma corrente maior do que o arame aguenta.

Para essa situação, talvez vc nunca tenha atingido o limite da corrente que o filtro promete segurar, mas com absoluta certeza se vc atingir talvez ele derreta o arame.
Responder
 #73
Também nunca tive problemas com filtro de linhas, mesmo aqueles fuleragens de dez reáu.
Responder
 #74
os que eu tenho é uns de 30, só não sei se eles tem esse preço por serem melhores que os de 10 ou se são os de 10 e me furaram os zói.

(25/04/2019, 19:39)gangrena Escreveu: Para essa situação, talvez vc nunca tenha atingido o limite da corrente que o filtro promete segurar, mas com absoluta certeza se vc atingir talvez ele derreta o arame.

não deixando chegar no que eu liguei nele, por mim pode derreter até a carcaça.
Responder
 #75
na vdd o filtro de linha de vcs nem vão queimar tão fácil, o que vai queimar é o equipamento de vcs... anyway o certo para proteger mesmo os equipamentos eletronico era um nobreak de dupla conversão.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #76
bom, tão lá há mais de 5 anos e isso não aconteceu, então respeitosamente não acreditarei em vossas palavras.

eu já perdi fonte por causa de estabilizador, só pra constar.
Responder
 #77
(25/04/2019, 19:41)Aria-shachou Escreveu: na vdd o filtro de linha de vcs nem vão queimar tão fácil, o que vai queimar é o equipamento de vcs... anyway o certo para proteger mesmo os equipamentos eletronico era um nobreak de dupla conversão.
O dijuntor no clamber que resolveria?
Responder
 #78
(25/04/2019, 19:44)gangrena Escreveu: O dijuntor no clamber que resolveria?

ta perguntando o que ele faz? faz o mesmo de um fusível, desarma em caso de sobrecarga.
Responder
 #79
(25/04/2019, 19:46)Aria-shachou Escreveu: ta perguntando o que ele faz? faz o mesmo de um fusível, desarma em caso de sobrecarga.
O que vale mais a pena ter um desses ai top  com dijuntor ou nobreak?
Responder
 #80
(25/04/2019, 19:47)gangrena Escreveu: O que vale mais a pena ter um desses ai top  com dijuntor ou filtro de linha?

se já ficou claro que o com dijuntor é o top, qual o sentido dessa pergunta?
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes