Filtros de linha

Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
169 respostas neste tópico
 #61
Eu penso nos caras que desenvolvem esses produtos, pondo essas luzes que fazem seu quarto parecer dia em plena meia noite.
Tem nem lógica, os caras tinham que pensar melhor sobre esses leds.
Responder
 #62
Propaganda dos Clamper:

Responder
 #63
pior que os que eu tenho deve ser igual esses aí, mas tão lá funcionando e aguentando, né?
Responder
 #64
Uma coleção de gambiarras.

Por isso geral sempre recomendava não usar filtro de linha  Icon_lol
Responder
 #65
quem recomendava não usar filtro de linha recomendava usar estabilizador que é muito mais nocivo.
Responder
 #66
Recentemente, com o abandono do estabilizador, comprei um filtro aparentemente da clamper, digo aparentemente pois veio do ML e sendo de lá já sabe né? E além disso ele não tinha selo do imetro, normalmente essas coisas costumam ter. Ele tem essa chavinha "micro-disjuntor" com led vermelho como o do vídeo(não é o mesmo modelo), mas acho que o led branco ta faltando kk
Responder
 #67
(25/04/2019, 19:29)Ash_ Escreveu: Recentemente, com o abandono do estabilizador, comprei um filtro aparentemente da clamper, digo aparentemente pois veio do ML e sendo de lá já sabe né? E além disso ele não tinha selo do imetro, normalmente essas coisas costumam ter. Ele tem essa chavinha "micro-disjuntor" com led vermelho como o do vídeo(não é o mesmo modelo), mas acho que o led branco ta faltando kk

talvez não tenha selo do inmetro porque não foi feito aqui, e sim contrabandeado.
Responder
 #68
(25/04/2019, 19:29)Ash_ Escreveu: Recentemente, com o abandono do estabilizador, comprei um filtro aparentemente da clamper, digo aparentemente pois veio do ML e sendo de lá já sabe né? E além disso ele não tinha selo do imetro, normalmente essas coisas costumam ter. Ele tem essa chavinha "micro-disjuntor" com led vermelho como o do vídeo(não é o mesmo modelo), mas acho que o led branco ta faltando kk

Só tirar foto que a gente vê se é um clamper.
Responder
 #69
(25/04/2019, 19:30)Gabrinius Escreveu: talvez não tenha selo do inmetro porque não foi feito aqui, e sim contrabandeado.
Faz sentido, o preço estava bem abaixo da média.
Responder
 #70
(25/04/2019, 18:53)Gabrinius Escreveu: quem recomendava não usar filtro de linha recomendava usar estabilizador que é muito mais nocivo.
Não recomendava nada, só falava para não usar filtro de linha.

Era meu professor de eletrica/eletronica.

E a razão está nesse video, maluco metendo um pedaço de arame para segurar uma corrente para uma seção muito maior, por isso que esses filtros de linha são descartaveis e vivem queimando aqui.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes