Filtros de linha

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
169 respostas neste tópico
 #121
(24/04/2020, 21:51)Befire Escreveu: Impossível eu imprimir outro boleto agora. Vou deixar como tá até pedir um na kabum. Os cara deve tá louco de viajar aqui pra cidade pra trazer 1 item.

Não pague o boleto anterior e faça uma nova compra com o filtro, aí pague o novo boleto. Se você não pagar o boleto a compra é cancelada.

Se bem que nem tem Clamper na Kabum atualmente.
Responder
 #122
aqui na gloriosa rua João Conder tem umas biroscas que vendem filtros clamper, foi de lá que comprei o meu. @Befire ache a rua joão conder de sua cidade

pesquisa em facebrooklyn e no olx, tem muita loja local fazendo anúncio por esses lugares
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #123
(24/04/2020, 21:52)rapier Escreveu: Não pague o boleto anterior e faça uma nova compra com o filtro, aí pague o novo boleto. Se você não pagar o boleto a compra é cancelada.

Se bem que nem tem Clamper na Kabum atualmente.

Tô sem impressora e o boleto precisa ser pago de manhã. Vou pedir esse tal Clamper numa loja e falar que se me derem um falsificado meu PC vai explodir e processarei a empresa.
Responder
 #124
vão te vender um filtro power line pintado de branco se tu falar isso
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #125
(24/04/2020, 21:57)JJaeger Escreveu: vão te vender um filtro power line pintado de branco se tu falar isso

convenhamos que qualquer regua da vida já é melhor que um estabilizador.
Responder
 #126
(24/04/2020, 22:00)Gabrinius Escreveu: convenhamos que qualquer regua da vida já é melhor que um estabilizador.

eu uso estabilizador por desencargo de consciência (no meu pc secundário).

é que nem máscara: num protege de nada e a umidade que ela gera na boca pode até ajudar na contração do coronga, mas a gente usa mesmo assim.
Responder
 #127
não porque o estabilizador não só não protege, ele ativamente atrapalha.

ele ativamente arrebenta com a fonte
Responder
 #128
(24/04/2020, 22:01)JJaeger Escreveu: eu uso estabilizador por desencargo de consciência (no meu pc secundário).

é que nem máscara: num protege de nada e a umidade que ela gera na boca pode até ajudar na contração do coronga, mas a gente usa mesmo assim.

Você viu meu post recentíssimo sobre o desencargo de consciência que o estabilizador faz?
Responder
 #129
(24/04/2020, 22:03)rapier Escreveu: Você viu meu post recentíssimo sobre o desencargo de consciência que o estabilizador faz?

uso por mais um motivo: falta de tomadas.

reservo o estabilizador pros dois monitores aoc e pro pc secundário de fonte genérica (que possui outra fonte genérica de backup caso essa queime, e depois mais outra) e pro monitor samsung 4:3
Responder
 #130
(24/04/2020, 22:07)JJaeger Escreveu: uso por mais um motivo: falta de tomadas.

reservo o estabilizador pros dois monitores aoc e pro pc secundário de fonte genérica (que possui outra fonte genérica de backup caso essa queime, e depois mais outra)

Tem Clamper de 8 tomadas, e ele aguenta 2200W. Aguenta 2 PCs pendurados nele, se sua tomada aguentar. HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes