Filtros de linha

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
169 respostas neste tópico
 #111
você não acha que já que conseguiu deixar o pc funcionando, agora que tem fonte e tudo, poderia pegar um filtro de linha de 30 reais e aposentar essa maldição aí que chama estabilizador?
Responder
 #112
Estabilizador estabiliza a CPU, não seje assim.
Responder
 #113
(24/04/2020, 21:42)Befire Escreveu: Estabilizador estabiliza a CPU, não seje assim.

Tu realmente ainda usa um estabilizador ou está só zoando?
Responder
 #114
tá bom, vamos ver quanto tempo essa fonte vai durar
Responder
 #115
(24/04/2020, 21:43)rapier Escreveu: Tu realmente ainda usa um estabilizador ou está só zoando?

Uso, não tenho filtro de linha pois esqueci de comprar quando pedi o cooler.

ah meu, cês é foda em cara. Desse jeito parece que minha fonte vai estragar amanhã, dá até medo.
Responder
 #116
amanhã não, mas ela vai durar menos do que duraria sem essa desgraça aí.

eu já consegui perder fonte nova em um ano e meio por causa dessa bosta
Responder
 #117
(24/04/2020, 21:44)Befire Escreveu: Uso, não tenho filtro de linha pois esqueci de comprar quando pedi o cooler.

ah meu, cês é foda em cara. Desse jeito parece que minha fonte vai estragar amanhã, dá até medo.

Teu PC tá em cima de uma escada pintando a parede. O estabilizador é o cara que tá segurando a escada e, doido pra usar a escada pra outra coisa, diz assim: "Ei, PC, se segura aí no pincel que vou só pegar a escada emprestado por um tempinho e devolvo já".
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #118
tá, no caminho de pagar o boleto vou parar em uma loja e ver um filtro de linha. Em que tipo de loja encontro filtro de linha? Icon_question
Responder
 #119
(24/04/2020, 21:47)Befire Escreveu: tá, no caminho de pagar o boleto vou parar em uma loja e ver um filtro de linha. Em que tipo de loja encontro filtro de linha? Icon_question

Filtro bom não se vende em loja, é mais lucrativo pras lojas te vender extensões disfarçadas. Clamper, APS... só se acha nas internets.
Responder
 #120
Impossível eu imprimir outro boleto agora. Vou deixar como tá até pedir um na kabum. Os cara deve tá louco de viajar aqui pra cidade pra trazer 1 item.
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes