Sewayaki Kitsune no Senko-san

Tópico em '2019' criado por rapier em 03/12/2018, 09:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
conta ai como foi depois dropei no 5-6 n lembro.

quem sabe pegue pra ver alguns episodios
Responder
 #32
Dropar logo quando a melhor raposa entra no anime? Okay

[Imagem: HzwmfFO.jpg]

Até o ep4 o anime foi quase só skip. A Shiro só entra no ep5, mas metade do ep5 ainda foi com o cara tomando banho com a Senko, que também é troço skipável. Ep6 tem a Shiro jogando vídeo-game e tem mais cena com a vizinha então dá pra assistir essas partes da Senko...

Faltam ep7, 8 e hoje lançou o 9?

Ep8 e 9 acho que foram os melhores até agora, mas não quer dizer muita coisa.
Ep8 foi de praia, ep9 teve as 3 cozinhando. No final do 9 teve outra longa cena só da Senko e do cara though...

[Imagem: LYTItD5.jpg]
[Imagem: lvZKeq9.jpg]

E o ep7 foi bem ruim, mesmo as cenas da Shiro foram sem comédia, e só conversa sobre o passado da Senko...

Enfim em dia. Anime é bem divertido mas metade dele é desperdício de tempo...
Aplicar o skip é completamente saudável se a pessoa não se interessa como eu em personagens baboseira.
Responder
 #33
esse foi o anime mais sem graça que o doga kobo fez nos últimos tempos (e que eu vi )
Responder
 #34
Eu terminei de assistir hoje de manhã. Para mim foi o melhor da temporada.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #35
Esse foi meu anime relaxante da temporada.
Responder
 #36
Eu lia o mangá disso então quando saiu o anime eu tinha a obrigação de ver.
É bem relaxante de assistir e a Senko é uma boa dona.
A unica coisa meio estranha desse anime foi o "Issho ni Training/Sleeping with Hinako" no final dos episódios.
Responder
 #37
Despretensioso, sem nada de mais, teve o tamanho certo, não sei se veria uma eventual continuação.
Responder
 #38
A coisa mais relaxante que vi durante a temporada, a comédia era bacana, as garotas bastante agradáveis e por mais que insinuasse o anime não conseguia sair dessa linha de manter a coisa mais soft e com baixo nível de fanservice.
Responder
 #39
Sabe aquele anime que e feito pra você ver depois do trabalho, e esse mano uma das melhores surpresas dessa temporada eu amei ver esse anime puta relaxante e quero uma senko pra mim kkk
Responder
 #40
Não achei graça. Me arrestei até o fim, mas acabei não gostando dos personagens e consequentemente não me divertiu o desenho, teve até uma cena ou outra engraçada, a maioria com a vizinha e a shiro, e só gostei da raposa anciã.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes