Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Ótima
4.88%
2 4.88%
Boa
36.59%
15 36.59%
Mediana
19.51%
8 19.51%
Ruim
34.15%
14 34.15%
Péssima
4.88%
2 4.88%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2018, 23:01.
Páginas (51): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 51
 
508 respostas neste tópico
 #41
Mais mediano do que bom.
 #42
Obrigada @Oiacz pela resposta, ajudou um pouco a me localizar aqui. 

Bem, descobri aqui que o único anime que realmente quero ver é Boogiepop wa Warawanai (2019).
Até o momento tenho um leve interesse em Kemurikusa (TV)Yakusoku no Neverland. Devo ver eles sem pretensão, já que tenho slots sobrando pra temporada mesmo. Pastel Memories parece bem bonitinho também, mas só devo ver se houver comentários positivos depois de uns 2 ou 3 episódios. 
HAHA!

Algum fujobait em potencial?
 #43
Único que estou lembando de assistir é o Kemurikusa, pelas razões erradas.
Só para poder falar mal de Kemono 2, mas é bem provável que ele mesmo "decepcione".
 #44
(02/12/2018, 21:58)Nami Escreveu: Algum fujobait em potencial?

Não que eu saiba. Tem o anime da GoHands que se tornou estúdio fujoshibait por default, mas fora ele... tem o reverse harem de Meiji Tokyo Renka, o Dimension High School talvez. Tem o anime do cara que cuida dum gato, Doukyonin wa Hiza, mas aí tu vai ter que envolver zoofilia na sua imaginação fujoshi.
 #45
(02/12/2018, 22:06)Oiacz Escreveu: Não que eu saiba. Tem o anime da GoHands que se tornou estúdio fujoshibait por default, mas fora ele... tem o reverse harem de Meiji Tokyo Renka, o Dimension High School talvez. Tem o anime do cara que cuida dum gato, Doukyonin wa Hiza, mas aí tu vai ter que envolver zoofilia na sua imaginação fujoshi.

Sobre esse último aí, já tem isso nessa temporada de outubro mesmo:
https://myanimelist.net/anime/38217/Wei_...n_Erduo_La
HAHA!  
No anime supostamente tem uma outra espécie de raça humana (?????) que são pessoas-bicho. Aí um guri abriga um guri-gato (obviamente que seria um gato)
 #46
(02/12/2018, 22:21)Nami Escreveu: Sobre esse último aí, já tem isso nessa temporada de outubro mesmo:
https://myanimelist.net/anime/38217/Wei_...n_Erduo_La
HAHA!  
No anime supostamente tem uma outra espécie de raça humana (?????) que são pessoas-bicho. Aí um guri abriga um guri-gato (obviamente que seria um gato)

Bem, no anime novo ali vai ser um gato de verdade, então falei half zoando, mas aposto que ainda sim vai ser bem gei HAHA!
 #47
Domekano nem vou ver porque o cd disso me ferrou os olhos.
O anime da Miku verei³.
3D Kanojo verei pra falar mal.


O resto... sei lá.
 #48
Deu pra salvar alguns.
 #49
Analisando os animes que começam em janeiro, a principio devo assistir 9 deles:

> Kakegurui XX
> Tate no Yuusha no Nariagari
> Watashi ni Tenshi ga Maiorita!
> Boogiepop wa Warawanai
> Egao no Daika
> Kemono Friends 2
> Girly Air Force
> Grimms Notes
> Mahou Shoujo Tokushusen Asuka
 #50
Ah, é. Tem Kakegurui 20 pra ver.
Páginas (51): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 51
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes