Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Ótima
4.88%
2 4.88%
Boa
36.59%
15 36.59%
Mediana
19.51%
8 19.51%
Ruim
34.15%
14 34.15%
Péssima
4.88%
2 4.88%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2018, 23:01.
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51
 
508 respostas neste tópico
 #21
temporada sofrivel, não lembro de um final de ano com temporada tão ruim
 #22
Caso não tenha comentado, os 12 primeiros episódios da série de TV de Cobra são a mesma PREMISSA do filme, mas é bem diferente no fim. Caso tenha interesse em saber disso.
Depois se torna episódico, e venho comentando sobre um punhado desses episódios.

Space Cobra #16-19

[Imagem: VITH6QD.jpg]

Isso é melhor do que qualquer coisa que o Mitsuru Adachi já fez na vida dele! E o Yukito Kishiro também! Falar nele esqueçam do filme de Gunnm e só assistam esses episódio.
Foi uma mistureba (orgânica) de história de espião, sobrevivência na prisão, brodagem, seriado de esporte e arco de torneio.

[Imagem: Y9DYq0l.jpg]
 #23
Comecei a ver Fancy Lala, uma coisa me chamou a atenção: Por que cabelo curto cara? Por quê?
 #24
acabei de ver goblin slayer e me veio algo na mente, toda essa onda de anime medieval com magia (seja isekai ou não) foi originado de que template?

por exemplo, todas essas obras tem reis demônio, heróis e aventureiros, guildas, essas características são herdadas de que obra? Dungeons and dragons?
 #25
(01/12/2018, 20:52)JJaeger Escreveu: acabei de ver goblin slayer e me veio algo na mente, toda essa onda de anime medieval com magia (seja isekai ou não) foi originado de que template?

por exemplo, todas essas obras tem reis demônio, heróis e aventureiros, guildas, essas características são herdadas de que obra? Dungeons and dragons?

deve ser dos dragon quest da vida.
 #26
Terminei agorinha Ergo Proxy. Caras, que anime. É relativamente bastante lombrado, mas quase tudo é explicado no anime, basta prestar bastante atenção. É muito o tipo de coisa que gosto. 

Tenho ainda uns 10 episódios de Cowboy Bebop que devo ver durante dezembro sem pressa e pretensão. 
Tenho tmb uns 4 de Idolish7, outro que bem de vez em quando mesmo, só pra relaxar e desligar o cérebro. 

Acompanhando 11 animes de temporada, sendo que 10 devem acabar esse acho. Acho que só Kaze vai ter 2 cour (e eu não tenho nenhuma reclamação quanto a isso).

Devo "preencher" meu dezembro com isso, já que quero acabar o que já está em andamento e gastar meu tempo com outras coisas, como VNs que recentemente comecei a jogar por exemplo. Talvez veja alguns OVAs curtos só pra dar uma variada. 

Vocês já andam falando da temporada de janeiro por aqui? Pelo o que eu vi, tem bem pouca coisa que quero ver. Vou tentar ver o mínimo de animes possível pra focar mais em animes velhos.
 #27
(01/12/2018, 20:52)JJaeger Escreveu: acabei de ver goblin slayer e me veio algo na mente, toda essa onda de anime medieval com magia (seja isekai ou não) foi originado de que template?

por exemplo, todas essas obras tem reis demônio, heróis e aventureiros, guildas, essas características são herdadas de que obra? Dungeons and dragons?

De RPGs orientais, que pegaram isso de RPG de mesa.
 #28
Galaxy Express 999, ep15 "já", ou "ainda", não sei qual usar...

[Imagem: yc1FXzU.jpg]

Episódios continuam meio bostinhas e legais, e já me conformei que será assim até o fim, sem nenhum tipo de progressão.
Força, assistirei até o fim mesmo assim. Vou alternar com Creammy Mami ou Hime-chan no Ribbon mesmo.

Infelizmente nem um remake arruma esse anime... infelizmente. Nem se reduzissem de 113 pra 20 episódios.
A física espacial disso é toda errada, tipo ficar frio porque se aproxima de Plutão, não porque se afasta do Sol Icon_lol
 #29
(01/12/2018, 20:52)JJaeger Escreveu: acabei de ver goblin slayer e me veio algo na mente, toda essa onda de anime medieval com magia (seja isekai ou não) foi originado de que template?

por exemplo, todas essas obras tem reis demônio, heróis e aventureiros, guildas, essas características são herdadas de que obra? Dungeons and dragons?
(01/12/2018, 21:06)rapier Escreveu: De RPGs orientais, que pegaram isso de RPG de mesa.

Tem mais de uma influência, mas no caso do Japão tenho certeza de que Dragon Quest tem grande parte de culpa nisso.
 #30
(01/12/2018, 23:09)PaninoManino Escreveu: Tem mais de uma influência, mas no caso do Japão tenho certeza de que Dragon Quest tem grande parte de culpa nisso.

Tem, mas Lodoss e variantes não vêm de DraQue. D&D influencia até coisa mais recente tipo Queens Blade.
Páginas (51): 1 2 3 4 5 ... 51
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes