Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Ótima
4.88%
2 4.88%
Boa
36.59%
15 36.59%
Mediana
19.51%
8 19.51%
Ruim
34.15%
14 34.15%
Péssima
4.88%
2 4.88%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/11/2018, 23:01.
Páginas (51): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 51
 
508 respostas neste tópico
 #161
(11/12/2018, 15:51)Oiacz Escreveu: Acho que a melhor recomendação que alguém pode te dar é fazer um MAL, porque fazer indicação às cegas é escroto.
Só ver que já citaram animes que você já viu.

Sim, eu tinha um, mas acabei esquecendo a senha, e-mail e yada-yada. Mas eu normalmente não costumo usar com frequência, sempre acabo vendo e esquecendo de adicionar lá. Mas pode deixar que criarei.
 #162
Sobre os donghuas, até o momento Doupo Cangqiong foi o mais foda que assisti. Comi as duas temporadas com tempo normal e entre elas tinha um especial importante pra história. Foi nesse especial que o protagonista beija a mais bela garota dos últimos tempos.

[Imagem: zcAA3ex.jpg]

Também estou em dia com Tales of Demons and Gods, Douduo Dalu e começando Dream Tower. Assistir isso é como se eu tivesse voltado na época que só via hárem genérico, não consigo parar.
 #163
(13/12/2018, 17:07)Gabrinius Escreveu: Só quero ser justo, se dei chance a episódios do slime lá, tenho que ser justo e dar chance a episódios disso aqui que, aliás, pior que aquilo outro não tem como ser.

Acho que tá na hora de tu dar chance pra Junjou Romantica também, por essa lógica aí
 #164
eu disse que aquele anime não tem como ser pior que o do slime, não que é impossível qualquer coisa ser pior.
 #165
seria pedir demais fazerem uma adaptação em anime do excelentíssimo onani master kurosawa? tava relendo um dia desses, ia ser massa
 #166
pelo tempo que ouço falar desse mangá...se fossem fazer, já teriam feito.

talvez se tivesse saído nos 90 ele tivesse anime, essa época parecia ter mais aceitação a esse tipo de comédia, ou talvez fosse o tipo que tinha e por isso saiam coisas assim, sei lá.

enfim, sim, é pedir demais.
 #167
de fato, é um sonho infactível  Okay
 #168
O negócio é isekai, precisamos de mais isekai!
 #169
tá saindo tanta obra isekai, que eu tô pensando em ver animes antigos da key pra variar um pouco

chegou num ponto onde eu tô sentindo falta daqueles anime escolar
 #170
(13/12/2018, 17:35)JJaeger Escreveu: tá saindo tanta obra isekai, que eu tô pensando em ver animes antigos da key pra variar um pouco

chegou num ponto onde eu tô sentindo falta daqueles anime escolar

nunca achei que chegaria o dia em que eu lamentaria o fim da moda das escolinhas mágicas...

mas eis que esse dia chega
Páginas (51): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 51
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes