Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
183 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cR88QZ4.png]

Ficha técnica:

Título: Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Título alternativo: Sinônimo: O Maidens in Your Savage Season | Japonês: 荒ぶる季節の乙女どもよ. | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Okada Mari
Site oficial: http://araoto-anime.com/
Estúdio: Lay-duce
Produtora: -
Diretor: Andou Masahiro, Tsukada Takurou
Supervisor do script: Okada Mari
Character designer: Ishii Kaori
Data de estréia: 07/2019
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a romantic school life shounen manga by author Okada Mari and artist Emoto Nao.

The girls in a high school literature club do a little icebreaker to get to know each other: answering the question, "What's one thing you want to do before you die?" One of the girls blurts out, "Sex." Little do they know, the whirlwind unleashed by that word pushes each of these girls, with different backgrounds and personalities, onto their own clumsy, funny, painful, and emotional paths toward adulthood.
Responder
 #2
deve ser um treco de ruindade imensa, pique sakurada
Responder
 #3
Começa em julho.
Responder
 #4
Trailer:

Responder
 #5
Achei a fotografia bonita com essa coloração dessaturada, mas a temática não me chamou muito a atenção.
Responder
 #6
Gostei da sinopse. Há uma grande chance de eu tentar assistir.
Responder
 #7
Eu sabia que isso aqui existia, outro dia vi esse tópico upado e lembrei que tinha uma aba de um leitor de mangá hibernando aqui no navegador faz tempo. Resolvi ler logo o que já há traduzido.

Eu gostei, assistirei esse anime, no entanto eu NÃO posso esperar pelos "takes" que escreverão sobre ele...
Os spoilers que vierem a seguir não são relevantes, detalhes menores da premissa, podem ler sem se estressar.

A história é sobre sobre sexualidade.
É sobre um grupo de garotas que forma um clube de literatura, elas frequentemente fazem leituras de trechos eróticos dos livros que elas leem. Nenhuma tem experiência sexual e durante a história elas vão se interessante, descobrindo, talvez experimentando. Como disse é sobre sexualidade (mais pelo lado feminino aqui) e como podem prever esse é um campo minado para "polêmicas".
Tem uma que é certa que acontecerá.
Uma das garotas quer ser escritora e tem dificuldade em escrever cenas eróticas pela falta de experiência dela. Um editor da editora para onde ela mandou um rascunho ri dela, o que a deixa puta e faz marcar um encontro com a pessoa com quem ela costuma falar em um chat online (sexting, para treinar a escrita). Quem vai para o local é um professor da escola dela, e com isso ele é chantageado a ser supervisor do grupo das garotas, se tornando um personagem regular. Só que o problema daquela garota continua, ela continua sem ter nenhuma experiencia sexual e continua querendo ter e... vocês já podem imaginar não é? Não importa o contexto e as situações, podemos até fazer uma aposta sobre o número de artigos sobre "predador" que irão escrever, por mais que até onde eu tenha lido a garota estava puta com o professor por ele fazer recomendações para ela experimentar com sexo de modo indireto e não participar com ela.

Bem, nada que se pode fazer sobre isso.
Só espero não me estressar muito.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #8
[Imagem: jjMzCER.jpg]

Comercial do anime:

Responder
 #9
Novo trailer:

Responder
 #10
Dei uma passada no ep. "1" e o anime é bem shoujo como esperado.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes