Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
183 respostas neste tópico
 #51
(28/07/2019, 13:01)Gabrinius Escreveu: isso aqui mais pra frente deve virar um treco bem chato de tretinhas entre elas por causa de disputa por pica.

e aquela sonozaki ou nome parecido é de longe a mais chata da temporada inteira.

Tecnicamente é pra cada uma ter um par...as sempais já tem as delas...
Responder
 #52
O anime está muito interessante de assistir. Dramalhão me agrada muito, agora é ver o desfecho de cada uma das garotas.
Só quero ver se o casal do chat do Uol e a guria que pegou o amigo na atividade vão ficar juntos. Só que no fim do ep ela viu a loirinha danada metendo uns papos com o amigo dela, mas acho que ele vai perguntar se magoou a amiga ou algo assim. Não acho que ele esteja afim da garota loira.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #53
Um dos melhores da temporada!
O que mais gostei é q tds as garotas do clube vão ter uma historia fora do clube, e cada uma vai abordar um tema diferente.
Uma vai tentar ficar com o garoto q deu bola pra ela, pra depois descobrir q gosta mesmo é da amiga.
A outra q era considerada feia só por contado visual vai ficar com o garoto q já gostava dela. Aliás, esse é o casal q mais to botando fé.
Aí tem o casal de amigos de infancia.
A saga da garota e o professor e a modelo q é julgada pela aparencia.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #54
Essa Sonezaki é tão fácil, qualquer garoto faria a mesma coisa sobre o relatório de 50 páginas.
Responder
 #55
Seguindo o feedback recebido, fui ver os 3 episódios recentes, mas apenas as cenas da presidente. Realmente está muito bom e eu adoraria um anime só deles dois. Me lembra bem superficialmente um dos casais de Hatsukoi Limited e KimiKiss... pena que todo o resto do anime atrapalha o anime.

Não vou colocar isso como "assistindo" no MAL though, já que nem nota pra isso eu teria caso complete.
Responder
 #56
(01/08/2019, 00:04)Oiacz Escreveu: pena que todo o resto do anime atrapalha o anime.

Concordo contigo. A Kazusa atrapalha mesmo.
Responder
 #57
(31/07/2019, 23:00)khronosix Escreveu: Essa Sonezaki é tão fácil, qualquer garoto faria a mesma coisa sobre o relatório de 50 páginas.

O que importa é que ele falava isso já antes no tempo de "betty, a feia" dela, por isso teve peso a repetição de palavras...
Responder
 #58
Esse episódio foi bem ruim. Tive que dar skip na parte do pedófilo. Porra, o anime não precisava disso.
Responder
 #59
(02/08/2019, 18:20)M3troid Escreveu: Esse episódio foi bem ruim. Tive que dar skip na parte do pedófilo. Porra, o anime não precisava disso.
O anime É isso.

#5

[Imagem: Hv7zs5y.jpg]
[Imagem: jIHztjC.jpg]

Finalmente começou a chegar nas partes que eu queria que o pessoal visse para comentarem.
É muito fácil fazer textões denunciando o professor e o diretor, mas a Okada criou uma situação delicada que torna a situação não tão simples assim.
O diretor é pedófilo?
Sim, ele é.
Só que ele parece ser um "pedófilo responsável", sabe muito bem o que ele é e quais os limites que ele deve observar. Ele gosta apenas de apreciar de uma distância segura e o drama da Niina é justamente esse, ela não ficou incomodada apenas por ser o alvo da admiração de um pedófilo, foi também pela distância que ele manteve. Ela tem dificuldade de processar ele idolatrar ela, o que deve no fundo inflar um pouco o ego dela (sentimento natural e humano) e ao mesmo tempo rejeitar todas essas qualidades que ele atribuiu e ela.

A situação Milo com a Hongo é parecida, em ambos os casos a pressão vem as garotas que normalmente seriam as vítimas indefesas. Ele está em uma situação complicada onde pode ser o alvo da fúria de uma adolescente claramente emocionalmente perturbada. Mesmo que ele faça "a coisa certa" ele pode sendo vítima de alguma ação da Hongo e como se explicar?

Esse detalhe das duas personagens, de as duas colocarem pressão em seus respectivos "predadores" cria uma situação bem complicada e polêmica de discutir. Ambas a seu modo aparecem "gostar" de aspectos dessa relação e que as leva a se aproximarem mais dos dois do que tentarem manter distância.

E por fim e mais importante, porra, a Kazusa não age como um ser humano, muito exagerada.
Responder
 #60
Achei o episódio bem legal.
O final então...

Agora quanto a situação das meninas, nem sei quantos anos tem, provavelmente dessa idade que vou chutar, uns 15 anos, coisa mais comum que deve ter aqui no brasil é professor pegar aluna dessa idade.
Quanto a cinzinha, para ver como as coisas são, mesmo o cara sendo um pedófilo responsa, não deixar de impactar e perturbar a mente de uma menina. Mesmo não tendo ato ou etc é um tipo de relação que deixa marcas bem negativas e traumatizantes.
Responder
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes