Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19
183 respostas neste tópico
 #41
Anime está bom, ta valendo a pena.
Responder
 #42
Estou gostando bastante do anime, esta divertido de assistir e sempre tem coisas relevantes acontecendo.
Não esperava que o professor fosse o amigo do chat da UOL da garota, essa cena foi muito boa kkkkk
Responder
 #43
Esse anime está cada vez melhor.
Responder
 #44
01, 02 e 03 -

(19/07/2019, 22:27)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qiTFPFd.jpg]

Isso resume bem o que eu achei...
Responder
 #45
Que anime maravilhoso! Quase que não assisto esse aqui, foi um dos últimos da temporada que testei... e que grata surpresa! Por contraditório que pareça, o que menos gostei foi o elenco. Das 5 meninas do clube, só gostei mesmo de duas e olhe lá, que são a presidente e a Kazusa. Mas a história e as situações são divertidas, inusitadas e me surpreendem positivamente a cada episódio! A principal foi o flagra que a Kazusa deu no moleque vizinho no episódio 1. Muita pena dele. Icon_lol

(22/07/2019, 21:56)DeaththeKidd Escreveu: 01, 02 e 03 -


Isso resume bem o que eu achei...

Definição perfeita! Icon_e_biggrin
Responder
 #46
Comentar que a Kazusa "estraga" essa série.
Sim, a história é como as personagens tem suas dificuldades em lidar com as emoções nessa idade, sobre essas questões, mas a Kazusa é simplesmente uma personagem ruim. Ela faz escândalo demais, é "forçada".
Se você parar para pensar, nada demais realmente está acontecendo com a maioria das personagens (mesmo as duas que tem questão com homem mais velho você poderia dizer que é algo "normal") e apesar de seus dramas e nenhuma está fazendo escândalo exagerado. A Kazusa não apenas fica gritando o tempo todo ela que cria as situações. "Coitado do Izumi", está fazendo nada e de repente está a Kazusa se metendo dentro do quarto dele, mais de uma vez. E depois vai fazer escândalo pelo que ela fez e pelo que ele NÃO fez.
Responder
 #47
(28/07/2019, 01:37)PaninoManino Escreveu: Ela faz escândalo demais, é "forçada".

A cena em que ela deu chilique depois de espionar ele dispensando ambiguamente a menina que se declarou foi realmente bem forçada. As outras, que eu me lembre, achei coerentes. Algum exagero que tenha tido foi mais pra dar um tom cômico, como quando ela sai correndo do quarto dele depois do flagra.
Responder
 #48
(28/07/2019, 01:44)Makoto-kun Escreveu: A cena em que ela deu chilique depois de espionar ele dispensando ambiguamente a menina que se declarou foi realmente bem forçada. As outras, que eu me lembre, achei coerentes. Algum exagero que tenha tido foi mais pra dar um tom cômico, como quando ela sai correndo do quarto dele depois do flagra.

As cenas no quarto são as mais exageradas.
Na primeira, qual a lógica de agarrar o DVD e sair escondida com ele?
Depois entra na casa para devolver quando ninguém está vendo e fica meio hora lá dentro?
E o tempo todo fazendo escândalo com o garoto que fez nada, que na verdade prestava atenção nela e tomava o cuidado de fazer as coisas do jeito que ele imaginava que ela queria ou era melhor para ela.
Responder
 #49
Felizmente a Kazusa não é a única garota nesse anime.

E eu não duvido que a Niina vá pra cima do Izumi eventualmente.
Responder
 #50
isso aqui mais pra frente deve virar um treco bem chato de tretinhas entre elas por causa de disputa por pica.

e aquela sonozaki ou nome parecido é de longe a mais chata da temporada inteira.
Responder
Páginas (19): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes