Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
183 respostas neste tópico
 #161
O anime foi legal, gosto desse tipo de drama. Gostei das personagens também (menos da Niina), só achei que as vezes o drama escapava e acabava ficando exagerado.
Aquela parte no final com o Izumi foi um puta facepalm, era só o cara ter dito que amava a namorada e que a outra guria era só gostosa.
No fim gostei bastante do anime e gostaria de ver uma continuação ou algum anime no mesmo estilo.
Responder
 #162
(22/09/2019, 21:56)Gabrinius Escreveu: e acabou e eu entendi foi nada. a nina e a momoko viraram casal ou foi só impressão?

O que deu a entender foi bem isso ai mesmo, pelo jeito foi meio que na contra vontade da Nina mesmo, mas se a Momoko quer colar velcro fazer o que HAHA!
Responder
 #163
(22/09/2019, 21:56)Gabrinius Escreveu: e acabou e eu entendi foi nada. a nina e a momoko viraram casal ou foi só impressão?

Deve ter sido só impressão, não faz muito sentido elas terem virado um casal só porque sim...
Responder
 #164
(24/09/2019, 12:21)DeaththeKidd Escreveu: Deve ter sido só impressão, não faz muito sentido elas terem virado um casal só porque sim...

faz sim, já que a nina ficou na mão, já aproveita os dedos.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #165
Fiquei enrolando pra ver depois que formaram oficialmente o casal, mas o depois foi muito bom também e gostei demais do final.
Responder
 #166
Anime poderia ter sido melhor, os últimos 2 episódios deixaram um pouco a desejar, mas foi ok no final.
As duas para mim não ficaram juntas não.
Responder
 #167
De tudo de ruim o pior foi, pela surpresa, ver a Momoko se transformar repentinamente em uma "Incel".
Inacreditável.
Responder
 #168
O que é incel? Tô vendo esse termo sendo usado a torto e direito nos últimos meses
Responder
 #169
(05/10/2019, 11:00)Oiacz Escreveu: O que é incel? Tô vendo esse termo sendo usado a torto e direito nos últimos meses

https://pt.wikipedia.org/wiki/Incel

É uma versão do "perdedor, fracassado". Bastante usado por esquerdistas.

Não sei como se aplicaria a esse anime.
Responder
 #170
eu aqui achando que tinha a ver com "incestuosa".

embora não faria sentido pro anime.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes