The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #1
queria jogar witcher 3 dai resolvi jogar witcher 1, terminei, ia pro 2 mas já decepcionou
no 1 o geralt defende flecha, escuta nego chegando do outro lado da cidade e luta contra 2 facções ao mesmo tempo no final neutro
no 2 ele vai preso e morre com uma flechada se tu tentar escapar.
Responder
 #2
Alguém aqui jogou a DLC de Ther Witcher 3 ?

Achei incrível como a CDPR consegue acertar sempre, o jogo já era bom, e a DLC veio por um preço relativamente bom, se for comparar o que ela agregou ao jogo.

Garantiu mais umas 15h de game play, com uma nova história, digna de um filme Hollywoodiano e uma nova garota para foder amar.

EA, Crapcom, Ubisoft, entre outras, poderiam aprender com a CDPR como lançar uma DLC.
[Imagem: EeCywOU.png]
Responder
 #3
Finalmente jogando The Witcher 3, ele vai me tomar mais tempo do que fiz os 8, ou seriam 10, finais de Neptunia Rebirth 2.
Tem tanta side quest e locais para abrir.
Responder
 #4
https://www.gog.com/promo/20161020_speci...nniversary

Pra quem ainda não tem nenhum jogo do Geraldão.

Pegar o GOTY do 3 sai mais em conta se pegar o vanilla e as expansões.
Responder
 #5
(20/10/2016, 19:26)Metroid Escreveu: https://www.gog.com/promo/20161020_speci...nniversary

Pra quem ainda não tem nenhum jogo do Geraldão.

Pegar o GOTY do 3 sai mais em conta se pegar o vanilla e as expansões.

Só não entendo porque colocar, do witcher 3, o original e o goty no mesmo pacote.
Responder
 #6
(21/10/2016, 08:09)Musashi Escreveu: Só não entendo porque colocar, do witcher 3, o original e o goty no mesmo pacote.

Deve ter quem queira comprar o original primeiro e depois as expansões. Vai saber...
Responder
 #7
(21/10/2016, 09:33)Metroid Escreveu: Deve ter quem queira comprar o original primeiro e depois as expansões. Vai saber...

Pelo que vi, o GOTY é uma versão melhorada do original, então não faz sentido incluir os dois.
Responder
 #8
(21/10/2016, 09:58)Musashi Escreveu: Pelo que vi, o GOTY é uma versão melhorada do original, então não faz sentido incluir os dois.

GOTY já é tudo incluído, mas se tem alguma melhoria em relação ao original, não sei.
Responder
 #9
Começou a promoção de outono. Enfim Witcher 3 GOTY tá com desconto bom. Só não pego isso agora porque meu PC não roda.
Responder
 #10
Terminei The Witcher 3 esses dias. O jogo realmente tem muito conteúdo, fiquei cerca de 100h até terminar a campanha principal agora estou terminando as DLCs. Só que há perda pra quem não jogou os anteriores (como eu) mas nada que prejudique. O maior problema do jogo pra mim é o combate, acho horrível, mas como não vi ninguém mais reclamando acho que sou só eu mesmo que pensa assim HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes