The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
140 respostas neste tópico
 #51
Comecei a jogar o 3 no PS4 mas essa porra tinha tantos tutoriais que não aguentei continuar  Icon_lol

Volto quaquer dia para jogar
Responder
 #52
Duvido que alguém ainda não tenha, mas taí:

https://www.gog.com/promo/2020_springsale_witcher

E não, não é de grátis.
Responder
 #53
Comecei a jogar o 3 no PS4, até o momento tô na 2° vila e acho que tô fazendo algo errado porque to achando meu nivel baixo demais...fora isso tô morrendo pra caralho, então eu tô levando cerca de 40min a 1h pra fazer missões curtas como a do lobisomem, então prevejo que eu termine o jogo até o fim do ano com 2738189 horas de jogo se eu não pegar o jeito logo...
Responder
 #54
Outra promo dos jogos do Geraldo.
Responder
 #55
Reembolsei o DayZ na steam e irei pegar o The Witcher 3 de 30 pila. Poderia pegar o 1 e o 2 mas o combate é horrível.
Responder
 #56
Comprei o bruxo 3 e joguei duas horinhas. Falando sobre a história, estou em busca da Yen sei lá o motivo. Em missão, me preparando pra batalha contra o grifo.

O combate é de boa até, é bom se antenar pra não se foder contra os monstros. O ruim é o tanto de missões etc. Logo no início encontrei uma velha precisando de ajuda pra recuperar sua panela. Estou ao máximo tentando ignorar papo furado e essas missões, mas o jogo vai me obrigar a upar né.
Responder
 #57
(26/05/2020, 22:36)Befire Escreveu: Comprei o bruxo 3 e joguei duas horinhas. Falando sobre a história, estou em busca da Yen sei lá o motivo. Em missão, me preparando pra batalha contra o grifo.

O combate é de boa até, é bom se antenar pra não se foder contra os monstros. O ruim é o tanto de missões etc. Logo no início encontrei uma velha precisando de ajuda pra recuperar sua panela. Estou ao máximo tentando ignorar papo furado e essas missões, mas o jogo vai me obrigar a upar né.

Saiba que esse tipo de missão tu pode ignorar.

Mas o lance da panela é comédia. Rachei de rir quando o Geraldo vai lá na maior seriedade pra pegar o objeto.
Responder
 #58
comprar e deixar na fila aqui
Responder
 #59
Cara, eu acho The Witcher fera mas não tenho tempo pra jogá-lo. Icon_lol

Isso é jogo pra ficar horas por dia numa quarentena, tu viver realmente o mundo fazendo as sidequests e lendo algumas histórias bobas delas.

Eu tentei fazer só a main history mas não dá, é preciso pegar uns léveis antes pra não se dar mal durante.
Responder
 #60
Eu não sei em qual parte da história eu tô, só sei que a última coisa que fiz foi matar um fantasma que fica num poço de água
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes