The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
140 respostas neste tópico
 #41
A trilogia disso deve passar boa parte do ano em promoção no Steam. Aliás, aqui mostra o histórico de preços do Wild Hunt, e se percebe fácil a frequência alta de promoções:
https://steamdb.info/app/292030/

Eu tenho o 1 e 2. Joguei e desisti rápido do 1, por isso não comprei o 3. Mas talvez próximo ano eu tente jogar de novo o 1 para decidir se compro o 3.
Responder
 #42
https://www.gog.com/promo/20191230_witcher_completion

Duvido alguém ainda não ter isso, mas tá aí mais outra promo da série.

Peguei o Thronebreaker. Não sou muito fã de jogo que tenha cartinhas, mas darei uma chance pra esse.
Responder
 #43
Bem, agora eu tenho todos os jogos da série. Adventure Game devo jogar nunca, mas tava menos de duas pilas. HAHA!
Responder
 #44
Eu tentei recomeçar o Witcher 1 esses dias mas o jogo não me comove tanto, a gameplay é muito etc. Eu até vou tentar continuar jogando, mas isso se eu cansar de CS até a hora de sair do PC.
Responder
 #45
Instalei witcher 2, começar a jogar
Responder
 #46
Até que cheguei longe dessa vez no The Witcher 1. Acabei de enfrentar a besta e salvar a Abigail do reverendo e seus amigos. Agora estou iniciando o segundo capítulo preso em uma masmorra de Vizima.

Estou totalmente do lado das mulheres nesse jogo, não preciso de muito pra acreditar nelas. Já tive caso com duas, Triss e Abigail.
Responder
 #47
Em vez de comprar livros sobre monstros/fórmulas eu fico gastando com prostitutas só pra ver um quadro na tela sem mamilos.
Responder
 #48
De novo e mais uma vez, os jogos estão em promoção.
Responder
 #49
Comprei o 3 pro xone numa promoção mas não gostei do jogo por causa da jogabilidade e também das missões.

Atualmente está no XboxGamepass.
Responder
 #50
Ia rejogar o 3 mas decidi aproveitar pra jogar o 2 já que me interessei pelo que vi da história dele enquanto jogava o terceiro.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes