The Witcher 3: Wild Hunt

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #131
GOTY: 36GB
CE: 80G

Levaram o complete realmente ao pé da letra. Se bem que parte desses 44GB a mais são todos os idiomas do jogo.
Responder
 #132
Ih, rapaz. Parece que algumas cenas do jogo foram pra vala.
Responder
 #133
Deu ruim no PC pra variar:

https://adrenaline.com.br/noticias/v/810...desempenho
Responder
 #134
Vão adicionar um cara pra comer o Geraldo pra ficar no padrão 2022.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #135
(14/12/2022, 12:32)M3troid Escreveu: Ih, rapaz. Parece que algumas cenas do jogo foram pra vala.

Foi pra Valen. Entendeu? Pra Valen... vala... Poaskeosgdiekajdheiao... Tá.
Responder
 #136
(14/12/2022, 12:49)Aioros Escreveu: Vão adicionar um cara pra comer o Geraldo pra ficar no padrão 2022.
Vão mudar o nome para Geralde, precisa aderir a regra da linguagem neutra Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #137
Joguei um pouquinho, está claramente mais bonito, personagens mais detalhados etc. Notei que tem pontos de viajem rápida novos, agora no castelo do barão sanguinário tem um bem na pracinha lá em cima, era uma droga ter que subir a ladeira toda vez.
Responder
 #138
Baixei pro PS5, rodando liso até então… tinha esquecido essa movimentação maluca do Gerald e o combate meia boca, negócio é acostumar novamente.
Responder
 #139
Decidi dar uma chance pro The Witcher pra ver qual é da história, mas não queria partir logo pro 3 então comecei pelo primeiro The Witcher.

Eu joguei Elden Ring, logo pra mim combate de espada medieval tem que ser no estilo Dark Souls. Já fui baixando o jogo com o intuito de apreciar a história, e não o gameplay, já que qualquer coisa vai ser pior que Elden Ring, mas isso aqui se superou... O que eu posso dizer é que é um jogo de sua época, o gameplay é um pouco pior que Happy Feet do PS2 (um jogo de dança, contemporâneo ao The Witcher), mas a história é interessante. O Gerald é um personagem legal demais, o cara é brabo, a história mais ou menos compensa o gameplay horrível.

Eu vi uma notícia que vão lançar um remake do 1, e sinceramente eu prefiro esperar o tal remake porque o jogo realmente é muito chatão  Icon_lol Só a história se salva. Mas aí vem um negócio, se eu quiser a história mesmo é melhor ir ler o livro, já que o jogo se passa depois do livro, e provavelmente vão cagar a história a partir do 4 por causa de politicamente correto. Fazendo um cálculo mental aqui cheguei a conclusão que só vale a pena jogar talvez o 2 e depois o 3 e decidir que a franquia termina aí e ignorar o que vier depois.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #140
Baixei e estou jogando o The Witcher 2, um universo de diferença se comparado ao primeiro. Aqui o jogo é jogável, o combate é melhor do que eu esperava e os gráficos estão muito melhores. Eu acho bonito esses gráficos de 7º geração, eles tem uma estética própria, não pretendem ser foto-realistas como muitos jogos atuais, mas não são feios como das gerações passadas, e eles têm essa paleta de cores meio laranja ou sépia bem característica que dá um toque de personalidade. Você consegue sentir que está jogando algo de 7º geração, no que hoje eu não sei dizer a diferença de um jogo de ps4 pra um de ps5, já que é tudo igual.

Jogando com gosto. Jogos feitos antes de 2015 são outra coisa, era uma época menos chata que hoje, e você sente isso jogando.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes