Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
(20/06/2021, 11:15)Ash_ Escreveu: Hathaway é um terrorista pelo que entendi, isso foge dos padrões de protagonistas da U.C., mas não sei se eu vi direito pq não faz muito sentido.

O Hathaway é um terrorista e não sei por que isso não faria muito sentido.
Responder
 #62
(20/06/2021, 11:17)rapier Escreveu: O Hathaway é um terrorista e não sei por que isso não faria muito sentido.
Geralmente é o papel do vilão da série e não do herói.
Responder
 #63
(20/06/2021, 11:18)Ash_ Escreveu: Geralmente é o papel do vilão da série e não do herói.

O vilão do filme é a Federação, logo o anime tá apenas mostrando uma luta entre o mal e o mal.
Responder
 #64
(20/06/2021, 11:19)rapier Escreveu: O vilão do filme é a Federação, logo o anime tá apenas mostrando uma luta entre o mal e o mal.
Sim, ele é tipo o Osama tacando bomba nas pessoas, essa imagem não condiz com a daquela tripulação "do bem" que o anime tenta passar no final do filme.
Responder
 #65
(20/06/2021, 11:24)Ash_ Escreveu: Sim, ele é tipo o Osama tacando bomba nas pessoas, essa imagem não condiz com a daquela tripulação "do bem" que o anime tenta passar no final do filme.

O Hathaway é um terrorista contra o Estado. Ele taca bombas nas pessoas mas a Federação se aproveita disso pra piorar a barra suja dele: veja que em um momento do filme o Gawman tentou usar a cidade de Davao como escudo mas os soldados da Federação atiraram na cidade sem dó, e obviamente a culpa recai sobre os terroristas.

O anime passa a imagem, mas também as consequências disso.

O Hathaway quer tanto fazer o bem contra a Federação que ele virou o mal. Ele está cometendo os mesmos erros de Zeon (aliás, de sempre na franquia Gundam).
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #66
Já saiu tradução ou só tem raw?
Responder
 #67
(20/06/2021, 11:46)Lonely Escreveu: Já saiu tradução ou só tem raw?

Tem traduzido há muito tempo.
Responder
 #68
(20/06/2021, 11:18)Ash_ Escreveu: Geralmente é o papel do vilão da série e não do herói.
AEUG era um grupo rebelde que combatia os Titãs da federação em Zeta, e acho que o Wing tinha algo parecido.
Responder
 #69
Vi aqui e gostei. Só fico curioso em saber como o pai dele vai lidar quando souber que o filho é um terrorista. Não que a federação seja boazinha ou que o próprio Noa ja não tenha feito coisa parecida no Zeta, mas fico na espera pelo aparecimento do pai dele no futuro.
Responder
 #70
(20/06/2021, 15:07)gangrena Escreveu: AEUG era um grupo rebelde que combatia os Titãs da federação em Zeta, e acho que o Wing tinha algo parecido.
Sim, mas nesses casos não havia o envolvimento de civis, neste aqui eles atacam condomínios residenciais, matando sabe-se lá quantos pra pegar algum figurão do governo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes