Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
Saiu uma versão tão ruim na net que vou esperar outra pra dar uma olhada.
Responder
 #52
Me animei de ver depois de muito tempo Icon_cool
Responder
 #53
Acho que esse filme é o Gundam mais bem feito que existe, ao menos considerando apenas os digitais. Realmente tem cara de filme.

A direção do anime é diferente do normal de Gundam... falta certa força vital no anime e ele tem ares blogueirescos, e fui ver quem era o diretor só pra ver que era o cara de Genocidal Organ, Witch Hunter Robin e Emo Proxy, logo o clima tá explicado. Apesar de o visual ser o mesmo do Origin, ele não tem o jeitão raiz do Origin ou até de um Thunderbolt.

Gundam+blogueiragem não matou o anime, não desse jeito, e isso porque...

Esse Gundam é um dos poucos que consegue notar que é bom primeiro desenvolver uma história, depois pensar na rinha de Gundams. O anime não força batalhas e é bem linear.

A... cinematografia (fotografia?) do anime tá muito foda. Quando o elevador é forçado a usar energia do gerador parece um filme de terror mesmo, não é o comum de anime. A movimentação é dramatizada e exagerada, mas especialmente no caso da Gigi fica ótima.

O filme tá ótimo em demonstrar a diferença de tamanho entre um Gundam e uma pessoa. Há cenas que parecem saídas de um filme modernoso de monstros japas gigantes.

O filme 1 termina quando começa.

Gundam Hathaway é diferente. Ainda bem que serão só 3 filmes, esse estilo seria cansativo em uma série de TV.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #54
Isso ta anunciando na netflix, é porque ja saiu BD?
Responder
 #55
(12/06/2021, 21:00)Onsokumaru Escreveu: Isso ta anunciando na netflix, é porque ja saiu BD?

Já saiu o BD.
Responder
 #56
Poxa, até que em fim.
Procurar por aqui.
Responder
 #57
Li spoilers da novel. A novel é bem simplesinha, mas o anime deu um reforço no negócio.

Não gostei muito de certos acontecimentos, mas é uma obra do Tomino então só posso esperar que os filmes mantenham o nível do 1 na construção do clima.
Responder
 #58
O anime vendeu mais de 53K, garantia de continuação.
Responder
 #59
Saiu o trailer dublado disso: https://twitter.com/DubbingWorld/status/...7060825093

Estreia em julho na Netflix.
Responder
 #60
Esse filme deu uma renovada na série, assim como aconteceu com os OVAs do Origin, tem novos conceitos de batalha, com aqueles elementos no cockpit no estilo ace combat, o cockpit também está diferente, parece mais amplo. A batalha na cidade deve ter sido o ponto alto do filme e deu pra sentir o terror que é ter um robô gigante sobre sua cabeça. Hathaway é um terrorista pelo que entendi, isso foge dos padrões de protagonistas da U.C., mas não sei se eu vi direito pq não faz muito sentido. A Gigi é boa e a Emeralda apareceu pouco, mas tem potencial.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes