Kidou Senshi Gundam: Senkou no Hathaway

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
(17/04/2020, 14:13)rapier Escreveu: Unicorn continua UC logo é ruim. Gundam devia abandonar a UC e deixá-la só pra remakes, o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3210 foi ruim também e esse aqui deve ser também.

Eu ainda não vi o filme de Narrative, mas me falaram mal dele. 
E desculpa rapier, mas UC é a melhor linha. Porém, eu concordo que não tem muito o que se fazer de novo nela.
Crossbone seria a melhor pedida de um anime pro momento junto do Hathaway's flash. Mas o resto, é melhor ficar em remakes mesmo.
Responder
 #22
(17/04/2020, 14:22)Vicious Escreveu: Eu ainda não vi o filme de Narrative, mas me falaram mal dele. 
E desculpa rapier, mas UC é a melhor linha. Porém, eu concordo que não tem muito o que se fazer de novo nela.
Crossbone seria a melhor pedida de um anime pro momento junto do Hathaway's flash. Mas o resto, é melhor ficar em remakes mesmo.

Não falei que UC é ruim. Falei que continuar UC depois do filme do Char é ruim.
Responder
 #23
(17/04/2020, 14:20)rapier Escreveu: Eu falei "deixá-la apenas para remakes". Deviam apenas fazer remake do Gundam original e parar aí, esquecendo Zeta e ZZ. UC terminou bem terminado no filme do Char e deveria continuar parada lá.

Pra mim a melhor idéia em Gundam é a do Balls, uma pena que o anime tentou copiar a lógica de Newtypes. Gundam chega ao fundo do poço quando tenta lidar com NTs e suas consequências, tipo Destiny com os coordinators... putz, já falei disso até nesse tópico.
remake é importante mas vai chegar em um ponto que não vai ter nada de novo, condenar o UC por erros de roteiro e execução não é certo, a ideologia do UC já se mostrou muito boa em alguns Gundans, não tem como falar que deveria viver de remake e falar que o UC é o vírus da coisa
Gundam sem UC só vai virar um monte de anime de mecha aleatório
Responder
 #24
(17/04/2020, 14:24)rapier Escreveu: Não falei que UC é ruim. Falei que continuar UC depois do filme do Char é ruim.

Discordo em partes. Tem ideia que é ruim mesmo, mas Crossbone e o filme do Hathaway são as melhores pedidas a meu ver, no momento.
Responder
 #25
(17/04/2020, 14:26)z.e.t Escreveu: remake é importante mas vai chegar em um ponto que não vai ter nada de novo, condenar o UC por erros de roteiro e execução não é certo, a ideologia do UC já se mostrou muito boa em alguns Gundans, não tem como falar que deveria viver de remake e falar que o UC é o vírus da coisa
Gundam sem UC só vai virar um monte de anime de mecha aleatório

Você concorda comigo que o mal de Gundam é os Newtypes? Toda vez que uma cronologia Gundam chega ao ponto de ter superhomens ela se caga, tipo UC com Unicorn, Gundam Balls com os ETs metálicos, os coordinators ainda mais apelões em Seed Destiny, o Narrative em si... até Gundam X mais pro final tenta ter lombras tominescas.

A ideologia em UC é boa pra Gundams que se passem antes do Char, tipo o Thunderbolt. Repetindo: eu falei apenas pra não continuarem com UC depois do filme do Char.
Responder
 #26
(17/04/2020, 14:29)rapier Escreveu: Você concorda comigo que o mal de Gundam é os Newtypes? Toda vez que uma cronologia Gundam chega ao ponto de ter superhomens ela se caga, tipo UC com Unicorn, Gundam Balls com os ETs metálicos, os coordinators ainda mais apelões em Seed Destiny, o Narrative em si...

A ideologia em UC é boa pra Gundams que se passem antes do Char, tipo o Thunderbolt. Repetindo: eu falei apenas pra não continuarem com UC depois do filme do Char.
eu concordo, 00 chegou a extrapolar mesmo com toda aquela historia dos ETs
eu como fã de Gundam não consigo ficar apenas com remakes, quero ver a série lançando mais Gundans que fazem parte do UC que consigam acertar no roteiro
Responder
 #27
Acho que ao invés de insistir em continuações, investir em histórias paralelas seria mais produtivo, também concordo que não é legal ficar prolongando a timeline com história ruim.
Responder
 #28
Hathaway's Flash pelo menos já é uma das histórias do UC que eram pedidas há muito tempo, é uma das novels mais populares. Agora só falta Crossbone.
Responder
 #29
(17/04/2020, 14:29)rapier Escreveu: Você concorda comigo que o mal de Gundam é os Newtypes? Toda vez que uma cronologia Gundam chega ao ponto de ter superhomens ela se caga, tipo UC com Unicorn, Gundam Balls com os ETs metálicos, os coordinators ainda mais apelões em Seed Destiny, o Narrative em si... até Gundam X mais pro final tenta ter lombras tominescas.

A ideologia em UC é boa pra Gundams que se passem antes do Char, tipo o Thunderbolt. Repetindo: eu falei apenas pra não continuarem com UC depois do filme do Char.

Filme do Char é o? Char's Counterattack?
Responder
 #30
(18/04/2020, 12:46)Lonely Escreveu: Filme do Char é o? Char's Counterattack?

Esse mesmo. 

E ainda tem a recontagem dele com detalhes diferentes na novel Beltorchika's Children.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes