Fruits Basket 1st Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/11/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #71
Episódios 16 e 17

Os episódios focaram na Uotani Arisa . Mostrou como ela saiu de uma gangue de delinquentes e virou melhor amiga da Tohru, através da Kyoko Honda. Fico aqui na torcida para mostrar um pouco da outra amiga tbm a Hanajima Saki. Eu gosto de quando o anime foge um pouco do esquema do "animal do zodíaco da semana". Ainda faltam muitos para aparecer, por sinal.

[Imagem: CBvJO9k.png]
Responder
 #72
Episódio 18

Foi um episódio bem fofo e tratou de temas como bullying e depressão, com foco no Yuki Sohma e na Kisa Sohma.

[Imagem: MHdhZ3e.jpg]
O Yuki sofreu dentro da própria família pelo que posso entender e tudo indica que tenha relação com o Akito, com base nos acontecimentos dos eps anteriores. O Yuki chega a sentir certa raiva de si mesmo. E quem está ali para resgatá-lo dessa situação é a Tohru.

[Imagem: Zf4zbA7.jpg]
Ainda não tenho certeza se o Yuki está apaixonado na Tohru, mas ela com certeza tem bastante efeito sobre ele. Muda o humor, tudo. Existe ali um carinho e admiração muito grande. Essa cena foi fofa.
Falando em fofisse:

[Imagem: do4YDyw.jpg]
O tigre do zodíaco apareceu e é uma menininha fofíssima que sofreu perseguição das colegas de escola e por isso não fala mais. Novamente o anjo da guarda Tohru apareceu pra salvar o dia.
Responder
 #73
(04/08/2019, 23:53)juno Escreveu: Episódio 18

Foi um episódio bem fofo e tratou de temas como bullying e depressão, com foco no Yuki Sohma e na Kisa Sohma.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MHdhZ3e.jpg]
O Yuki sofreu dentro da própria família pelo que posso entender e tudo indica que tenha relação com o Akito, com base nos acontecimentos dos eps anteriores. O Yuki chega a sentir certa raiva de si mesmo. E quem está ali para resgatá-lo dessa situação é a Tohru.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zf4zbA7.jpg]
Ainda não tenho certeza se o Yuki está apaixonado na Tohru, mas ela com certeza tem bastante efeito sobre ele. Muda o humor, tudo. Existe ali um carinho e admiração muito grande. Essa cena foi fofa.
Falando em fofisse:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: do4YDyw.jpg]
O tigre do zodíaco apareceu e é uma menininha fofíssima que sofreu perseguição das colegas de escola e por isso não fala mais. Novamente o anjo da guarda Tohru apareceu pra salvar o dia.

Episódio 5?

Editou na hora da citação.
Responder
 #74
(04/08/2019, 23:54)rapier Escreveu: Episódio 5?

Editou na hora da citação.

Mais rápida que o flash. HAHA!
Responder
 #75
Episódio 19

Eu sei que o objetivo do ep foi ser cômico e tal... mas quanta gritaria, não tava aguentando mais.

[Imagem: daNzeBz.jpg]
E o macaco do zodíaco é um trap.
Responder
 #76
Algumas vezes segue bem o mangá e às vezes não. Gostei que focaram mais em outros personagens que não são da família Souma, embora eu tenha achado essa história da Uotani meio sem graça embora os ensinamentos da mãe da Tooru são sempre muito boas. Tenho curiosidade na história da Hanajima.

Gostei do episódio da Souma Kisa, só acho irritante esse grude dela na Tooru, por mais que eu compreenda a situação. Sei o que é passar por bullying...
O episódio do macaco eu até que gostei, mas foi menos engraçado que o anterior e diferente do mangá. Não sei porque mudam alguns episódios se querem seguir mais fielmente o mangá.
Responder
 #77
Teve episódio essa semana?
Não achei nos subs aqui e tal.
Responder
 #78
(18/08/2019, 13:26)Hugo Escreveu: Teve episódio essa semana?
Não achei nos subs aqui e tal.

Não sei que sub tu ta vendo mas na horrible já saiu.
Responder
 #79
Episódio 20

Conhecemos outro membro do Zodíaco, dessa vez a Cabra.

[Imagem: 0GS65EF.jpg]
Agora ta faltando só o cavalo e o galo para aparecer... depois disso quem sabe a história não progride um pouco...
Responder
 #80
Não consigo deixar de comparar com o anime antigo. Nesse último episódio do Souma Hiro, o anime anterior foi bem melhor, comédia e adaptação do mangá.
Gosto bastante do casalzinho Hiro & Kisa. Muito fofos! E vemos nesse episódio mais um estrago psicológico e físico que Souma Akito causa nos membros da família.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes