Fruits Basket 1st Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/11/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
(07/06/2019, 17:37)rapier Escreveu: Deve ter 24-26 episódios como previsto.

Na verdade não, estão falando em 63 episódios ( Pra uma adaptação de 136 capítulos  do manga). Que possivelmente isso será dividido em temporadas de cada um tendo 25 episódios e sua última com 13 episódios, raro hoje em dia ter shoujo totalmente contínuo, mas não descarto a possibilidade. TMS é um studio grandinho até, acho que manter a consistência em design neles não será problemas com o pessoal de lá, que priorizava muito yowapedal e Conan.

Porém tem um lado negativo: em relação aos futuros projetos do studio, pq com furuba e outro projeto no canto, a staff inteira se divide indo pra cada local, o problema é animadores deixarem furuba e isso cair feio neles, mas tô desejando o melhor pros dois lados
Responder
 #62
A progressão da história tá lenta quase parando só que continua divertido.

Ainda estou curiosa sobre o Shigure e Akito, o anime ainda coloca um tom de mistério ao redor disso.

Aprendi a gostar da ED disso, me passa uma calma toda vez que assisto. Vejo ela toda, ao contrário da OP que sempre pulo.
Responder
 #63
hahahaha! chupa rato! chupa gato! A cobra chegou primeiro!

[Imagem: q03oj2w.jpg]
Responder
 #64
Continuo achando a comédia dessa versão fraca. Essa Tohru continua não me convencendo, não gosto dessa voz dela.
Ayame ótimo personagem, lembro que eu ria muito no anime original.
Responder
 #65
Pelo jeito o romance não avança nisso enquanto todos os 12 membros do zodíaco não tiverem um episódio para si...

Deixa eu fazer as contas de quem já apareceu:

Do zodíaco:
- Cachorro: Shigure Sohma
- Rato: Yuki Sohma
- Javali: Kagura Sohma
- Boi: Hatsuharu Sohma
- Coelho: Hiro Sohma
- Cobra: Ayame Sohma
- Dragão: Hatori Sohma

O excluído:
- Gato: Kyo Sohma

O Líder:
- Akito Sohma

Faltam 5 do zodíaco para aparecer ainda... então no mínimo mais 5 eps da Tohru conhecendo cada um deles... (Cabra, Galo, Macaco, Cavalo e Tigre).

Voltando à questão do romance por enquanto a Tohru se dá bem com os dois possíveis pares - Yuki e Kyo, mas as coisas andam um pouco tendenciosas para o lado "Yuki" do triângulo.

Eu gosto e desgosto sobre coisas dos dois cabras: O Kyo é infantiloide demais e irritadinho demais, mas sabe ser fofo quando dá na telha. O Yuki já é bem mais maduro e fácil de aturar, mas simplesmente não gosto do estereótipo de "príncipe encantado".

Eu digo que as coisas estão mais tendenciosas para o Yuki pq é só o desenvolvimento dele que está acontecendo por enquanto, no sentido de que esse ideal de príncipe encantado está "caindo por terra", pq as falhas dele começaram a aparecer e os traumas tb.

Agora o Kyo continua na mesma. O excluído do zodíaco, o irritado, o "quero brigar com o Yuki a todo momento" e etc.
Responder
 #66
[Imagem: mtkfq8N.jpg] [Imagem: hm2y38a.jpg] [Imagem: f98z0R3.jpg]
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #67
Episódio 14

[Imagem: ODu4NZG.jpg]
Anime mudou a OP e ED. A OP é melhor que a primeira mas continuei não gostando muito, a ED achei bonitinha a música e os bichinhos do zodíaco aparecendo todo rechonchudos e etc. O episódio foi dividido em duas partes.

A primeira foca no coelho do zodíaco e na história triste dele. A própria mãe o rejeitava e se deprimia por isso, a solução foi apagar a memória dela. A segunda parte do EP foca na visita ao túmulo da mãe da Tohru (que morreu há um ano atrás na história do anime).

Em resumo o ep foi puro feels. O final me deu um susto pq achei que ia rolar um beijo ali, mas o Kyo apenas cochichou um "me desculpe" para uma Tohru adormecida. O romance avança devagar e uma das amigas da Tohru já percebeu que o Kyo gosta dela.
"Me desculpe" pelo quê exatamente? E pq o Kyo ficou tão estranho na visita ao túmulo da mãe da Tohru?

[Imagem: z8Vgrkg.jpg]

[Imagem: FwiYyJM.jpg]
Enquanto isso o Yuki descobre o boné no quarto da Tohru, bom eu já não tinha dúvidas sobre quem era o menino do boné, depois dessa cena foi quase uma confirmação.

[Imagem: 3VPyot9.jpg]
Responder
 #68
As imagens acima, a Kisa ficou muito bonitinha e mais parecida com o mangá.

O Hiro ficou absurdamente melhor que o Hiro torto do primeiro anime.

Por fim a aparência da última pessoa ficou boa também.
Responder
 #69
Episódio 15

[Imagem: kczJAYB.jpg]
O anime continua bem água com açúcar e devagar. Não gosto muito quando o irmão do Yuki aparece, o episódio fica um pouco chato. Fiquei com pena do Hatori, a menina que ele amava (e teve que apagar a memória) casou com outro cara. Tomara que ele realmente encontre outra pessoa. 

Sobre o triângulo parece que os dois cabras se ligam a Tohru amorosamente cada vez mais. Uma hora ela vai ter que escolher. Eu ainda acho que o Yuki (rato) tem mais chance no momento (se fosse para ela escolher agora), principalmente por que ele é o menino do boné.
Mas usando meu xp anímico (e com shoujo especificamente), chuto que ela vai acabar com o Kyo (gato) - ressalto que não sei o final do mangá e dropei o anime antigo. 
Acho isso porque o Kyo é o excluído do zodíaco, e gato é o animal favorito da Tohru, ela disse inclusive que se pudesse queria ser do "ano do gato".
Responder
 #70
Curti bastante os últimos dois episódios, apesar da comédia do anime não ser tão boa quanto ao anime anterior, como eu sempre digo.
Quanto ao Momiji, eu como mãe, sinto que deve ser realmente muito doloroso para uma mãe não poder abraçar seu bebê... Triste...
Fico sempre triste pelo Hatori. Li o mangá, mas não lembro qual o final dele. Espero que se torne feliz também.
Ayame como sempre ótimo! Dou muitas risadas com ele!
Também me surpreendo com a Tohru, assim como o Yuki, sorrindo tanto, apesar de ter perdido sua pessoa mais amada, a mãe...

Ah, sim, gostei dos novos OP e ED!
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes