fala galera

Tópico em 'Apresentação' criado por Júlia em 19/11/2018, 00:48.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #11
Já que gosta de idols, recomendo dar uma passada no tópico https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3232, que é um anime de comédia sobre idols zumbis (aliás, dessa temporada). Pode cair no seu gosto.

No mais, bem-vinda e aproveite o fórum, Alegre

Spoiler:  
[Imagem: IjX3wrJ.png]
1 usuário curtiu este post: Júlia
 #12
(19/11/2018, 01:29)Lucius Evola Escreveu: Já que gosta de idols, recomendo dar uma passada no tópico https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3232, que é um anime de comédia sobre idols zumbis (aliás, dessa temporada). Pode cair no seu gosto.

No mais, bem-vinda e aproveite o fórum, Alegre

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IjX3wrJ.png]
IDOLS ZUMBIS ADHAKSJHDKJA eu adorei kkkk, vou ver sim quando terminar de lançar, obrigada
amei o icon da shiki aliás, rainha da química <3 HUAHDUAH
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #13
(19/11/2018, 01:33)Júlia Escreveu: IDOLS ZUMBIS ADHAKSJHDKJA eu adorei kkkk, vou ver sim quando terminar de lançar, obrigada
amei o icon da shiki aliás, rainha da química <3 HUAHDUAH

Ah, conhece iDOLMASTER também? Muito bom, recomendo dar uma passada nos tópicos daqui também (tem tópicos da franquia também) para deixar seu comentário, Closedeyes

Spoiler:  
Muito obrigado, elogios são bons feedbacks, que significam que estou fazendo as escolhas de avatares certas e que devo mantê-las ("Não se mexe com time que está ganhando") Icon_lol . No caso, sempre procuro fazer avatares de pessoas boas, simpáticas, extrovertidas e "enérgicas". Então sempre tenho comigo aqui um avatar ou outra dela, junto com a Frederica, Mika ou a Ootsuki. As meninas mencionadas é o que chamo de Genki Girls, ou as que mais se destacam em relação a carisma na obra <3
 #14
percebe-se que o senhor gabriel não usou a infame frase de boas vindas

but anyway, welcôme senhorita júlia

julio é meu sobrenome, mas não leva acento, n sei porquê.  Se você quer anime de idol tem cabra certo aqui no fórum pra te fazer boas(?) recomendações
 #15
(19/11/2018, 01:51)Lucius Evola Escreveu: Ah, conhece iDOLMASTER também? Muito bom, recomendo dar uma passada nos tópicos daqui também (tem tópicos da franquia também) para deixar seu comentário, Closedeyes

Spoiler:  
Muito obrigado, elogios são bons feedbacks, que significam que estou fazendo as escolhas de avatares certas e que devo mantê-las ("Não se mexe com time que está ganhando") Icon_lol . No caso, sempre procuro fazer avatares de pessoas boas, simpáticas, extrovertidas e "enérgicas". Então sempre tenho comigo aqui um avatar ou outra dela, junto com a Frederica, Mika ou a Ootsuki. As meninas mencionadas é o que chamo de Genki Girls, ou as que mais se destacam em relação a carisma na obra <3

Curto muito, apesar de não jogar mais :c mas vou tentar baixar de novo qualquer hora auhauhuae. Que fofo a sua escolha de icon, no meu caso foi totalmente o contrário, coloquei meu husbando Ayato ( ? ) mas ele não é nada bom, simpático, extrovertido e enérgico, nossos avatares são totalmente o contrário DHAUDAUH  ?

(19/11/2018, 09:37)JJaeger Escreveu: percebe-se que o senhor gabriel não usou a infame frase de boas vindas

but anyway, welcôme senhorita júlia

julio é meu sobrenome, mas não leva acento, n sei porquê.  Se você quer anime de idol tem cabra certo aqui no fórum pra te fazer boas(?) recomendações

oie! thank you HDAUISHDAS vou te chamar de Julio então, se o sr. me permitir hahahah  ?

anime de idol é muito minha praia sim, com certeza vou dar uma lida nos tópicos sobre aqui. obrigada  ?
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #16
@Júlia, se já viu alguns animes é bom fazer uma lista no MyAnimeList.

E você já tem permissão de voto pra participar das enquetes.
1 usuário curtiu este post: Júlia
 #17
Seja bem vinda e cuidado com o blogueiro.
1 usuário curtiu este post: Júlia
 #18
(19/11/2018, 14:55)rapier Escreveu: @Júlia, se já viu alguns animes é bom fazer uma lista no MyAnimeList.

E você já tem permissão de voto pra participar das enquetes.

Já vi sim, meu problema é que sou esquecida e lembro de poucos HAHAHAH, mas se não me engano tenho uma conta inutilizada, vou tentar recuperá-la!

Uhul! Que bom que já tenho permissão, já estava louca pra votar na enquete de Love Live! haha  Icon_lol

(19/11/2018, 14:57)M3troid Escreveu: Seja bem vinda e cuidado com o blogueiro.

Obrigada! E oh céus, tomarei cuidado sim HAHAHA. Adorei a assinatura, btw.  ?
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #19
(19/11/2018, 14:57)Júlia Escreveu: Adorei a assinatura, btw.

Né? Melhor dona. Icon_lol
 #20
Bem vinda jovem, espero que goste do fórum.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes