Hellsing

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: X0D4gCR.png]

Ficha técnica:

Título: Hellsing
Título alternativo: Sinônimo: Hellsing, ヘルシング, Helsingas | Japonês: ヘルシング | Abreviatura: hellsing tv, hellsingtv
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Terror, Violência
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 30/9/2008)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King OURs
Escrito por: Hirano Kouta
Site oficial: http://www.gonzo.co.jp/works/hellsing/
Estúdio: Digimation, Gonzo
Produtora: Fuji TV
Diretor: Iida Umanosuke
Supervisor do script: Konaka Chiaki
Character designer: Murata Toshiharu
Data de estréia: 11/10/2001
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 13
Abertura: "Logos Naki World" por Ishii Yasushi
Encerramento: "Shine" por Mr. Big
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Review que escrevi anos atrás:

A história se passa na Inglaterra, onde uma agência secreta sob o nome de Hellsing defende seu país e rainha contra seres sobrenaturais, notavelmente vampiros. Integral Wingates Hellsing, que herdou o controle sobre esta organização de seu pai, enfrenta agora uma quantidade surpreendemente grande de vampiros. Sua arma secreta: Alucard, que, ironicamente, é um vampiro de enorme poder. Faze-lo erradicar os mortos-vivos em nome de deus pode levantar muita controvérsia, mas ele certamente faz um trabalho bem feito.

Estórias de vampiros já foram feitas a exaustão. Mas Hellsing demonstra um pouco de originalidade, como um vampiro que procura não somente a vitória mas também diversão durante o processo, tornando este anime uma adição digna à coleção de todos os aficionados de vampiros.

A trilha sonora é uma  surpresa agradável após a outra, desde a abertura energética até uma variedade grande de temas de fundo, finalizando com uma agradável canção de encerramento. A parte gráfica esbanja estilo, enquanto que as cenas da ação, particularmente nos últimos dois episódios, são bem feitas.

Os personagens chamam a atenção por causa de seu estilo e o esforço óbvio posto em sua concepção. Infelizmente o mesmo não pode ser dito sobre o enredo. Não que Hellsing não seja complexo o bastante; o problema é como tudo é unido, pois é deixado várias pontas soltas, ainda mais que determinados personagens, organizações e lugares são introduzidos somente momentaneamente, sem informação adicional. Treze episódios deveriam ter sido o bastante para trazer respostas a todas as perguntas, contudo não a uma boa utilização do tempo para tal.

Apesar de ter uns furos na história grandes o bastante para dirigir um caminhão através, se você procura um anime de ação com doses de horror, este título deverá agradar.
Responder
 #3
Quem viu Hellsing completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Aru
  5. @Ash_
  6. @barafael
  7. @"black sun"
  8. @Deathclock
  9. @demol1d0r
  10. @desparions
  11. @Doug
  12. @Erickson
  13. @EroOtaku
  14. @EviLDemon
  15. @Fox
  16. @Futaba
  17. @gabrielfo19
  18. @Gabrinius
  19. @Havokdan
  20. @Hickz
  21. @Higo
  22. @Hirashi
  23. @Hugo
  24. @iketani
  25. @inuivan
  26. @jasque
  27. @Jim
  28. @Keita
  29. @khronosix
  30. @Kira-Sama
  31. @LifeCalamity
  32. @maskat
  33. @Nami
  34. @onorax
  35. @Opeth
  36. @paulinho__
  37. @Rafaloko
  38. @rapier
  39. @"Ray"
  40. @"RodrigoFbi"
  41. @Rowel
  42. @Sainner
  43. @"Shinsuke"
  44. @Shomps
  45. @Shyboy
  46. @StayVK
  47. @Strokez
  48. @TheOverlord
  49. @TiagoSG
  50. @Tiagosoutei
  51. @TimeBandit
  52. @WagnerJR
  53. @yamiT
  54. @Yoru
  55. @zakon
  56. @Zefiris
Responder
 #4
com certeza eu sou o único no mundo que acha esse anime mais legal que os OVAs.

obviamente, impossível justificar.

eu era apaixonado pela vampira lá assistente dele. HAHA!
Responder
 #5
A ED era muito boa e até hoje me lembro da música. Vi o TV inteiro mas não achei ele muito memorável, inclusive não tive vontade de ver o Ultimate.
Responder
 #6
Não gostei quando assisti, faz muito tempo e lembro de achar sem graça e assistir só por assistir. Pelo menos mudei a visão da obra com o Ultimate.
Responder
 #7
garanto que é melhor que qualquer shounem que você assiste.
Responder
 #8
Eu assisti acho que em Março, achei bem legalzinho mas preciso assistir de novo.
Responder
 #9
Achei muito bom. Na época eu vi ele dublado e tinha achado ótimo, tinha gostado mais do padre e da guria chefe do protagonista do que dele e da guria que ficava com ele.
Responder
 #10
Lembro que isso chamava a atenção por causa da violência na época. Até gostei mas não achei nada demais, tanto que também nem tive vontade de ver o Ultimate. Foi um dos primeiros animes que vi de fansub e também um dos primeiros a me irritar por não ter final. Achava o Alucard engraçado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes