Mushishi

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Isso é clássico demais.

Ginko é mito.

Lembro daquele último ep fdp que o Mushi tenta matar ele  Icon_lol
Responder
 #12
Gosto muito de Mushishi. Cada episódio me prendia. Ainda tenho q ver as outras temporadas.
Responder
 #13
O que dizer do anime que ta no meu top 3? Todas as temporadas de Mushishi tem episódios maravilhosos, entretanto essa é a que tem mais.

(17/11/2018, 01:45)Oiacz Escreveu: mas são meus favoritos: o episódio da segunda pálpebra,

Deve ser um consenso, porque também é o meu ep favorito.
Responder
 #14
Essa temporada é a que te as melhores histórias, mas o anime como um todo é excelente.
Muito recomendado.
Responder
 #15
Anime maravilhoso. Eu lembro que nessa temporada tem episódios melhores, além de mais episódios com final triste, o que me deixava sempre com o coração na mão com a possibilidade de algo ruim acontecer. Nota 10.
Responder
 #16
Não costumo gostar de animes episódicos, mas Mushishi me surpreendeu e se tornou um dos meus favoritos. Eu tenho uma postagem sobre ele de quando eu ainda estava assistindo, em 2014: https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid46402
Responder
 #17
Eu gosto muito de mushishi, de toda a ambientação e do desenrolar dos casos dos personagens. Demorei muito para finalizá-lo, mas por ser episódico, não me senti perdido. OST disso te dá uma imersão muito grande.
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #18
Às vezes eu me odeio um pouquinho por não ter me apaixonado tanto por esse anime como todo mundo se apaixonou. 

Eu gostei dele, dos personagens, das histórias contadas, da trilha sonora... Mas não foi tão extremamente marcante pra mim quanto pra maioria das pessoas. 
Mas parte da "culpa" sei que foi minha, acho que eu não estava na minha melhor época pra assistir ele. 

Gostei bastante daquele especial de 40min, do eclipse. 
Um dia vejo a segunda temporada.
Responder
 #19
Maravilhoso! Não tem outra maneira de descrever esse anime, adorei cada episódio, assisti todos antes de dormir e alguns tive que reassistir no dia seguinte por que peguei no sono, mas não de uma maneira ruim, assistir me deixava tão tranquila que eu nem percebia quando tinha dormido, até hoje tenho a música de abertura guardada pra ouvir quando preciso de tranquilidade. 
Gostei como muitas coisas do anime foram explicadas de uma maneira realista e leve, coisas que eu nem esperava que fossem ser explicadas, e o clima leve do anime nunca se perdeu independente do assunto tratado no episódio.
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #20
Cada episódio é único, mas gostei muito desse anime. Diferentes situações com diferentes mushis são sempre bem interessantes de assistir e você nunca sabe se vai acabar bem ou não.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes