Digimon Adventure 02

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
quem nunca sonhou em ter um digimon ou ser um digimon não aproveitou o anime xd
Responder
 #22
Não é um anime ruim, mas sofreu um downgrade em relação ao primeiro anime.
Responder
 #23
O elenco era muito chato e como o elenco do primeiro era ativo, deixava o elenco novo pior. A única coisa boa é o tema principal:

Responder
 #24
Infelizmente Digimon adventure 2, teve um erro fatal na minha visão todo o plot em si gira em torno de Ken, as personagens vilãs e anti-heróis também são bem mais tratadas do que as personagens heroína..tem muito pouco desenvolvimento. No geral, a temporada não e ruim nem boa, apenas teve um grande potencial desperdiçado.
Responder
 #25
Depois de estragar o Digimon Adventure, a TOEI supera suas expectativas e vai piorar estregar o 02.

O 02 já era ruim na época, a continuação disso, com padrão TOEI atual deve ser mais horrível.

1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #26
Lembro dessa continuação do digi 1 e pensa num banho de agua fria que foi depois de ver as bostas que fizeram com a série. Nesse não vai ser diferente
Responder
 #27
Assisti no cinema hoje o filme de Digimon 02. Assisti dublado. Não lembro das vozes originais, mas parece que algumas foram mantidas. Eu não lembrava de nada de Digimon, nem vi os filmes anteriores, então não tenho como julgar a coerência da história. Mas como um filme avulso do universo Digimon, achei bem legal.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes