Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Gostei do filme, só não achei bom o final com os dois ficando preso do outro lado e ficando separados dos outros.
Responder
 #22
Acho viagem demais e o final não me agradou, mas não lembro porquê.
Responder
 #23
Até que gostei do filme. Foi um jeito de melhorar o final do anime pro pessoal que quase pulou de uma ponte após o ultimo episódio.
Responder
 #24
(04/02/2019, 08:36)StayVK Escreveu: Até que gostei do filme. Foi um jeito de melhorar o final do anime pro pessoal que quase pulou de uma ponte após o ultimo episódio.

Tenho um sentimento parecido.
Responder
 #25
Foi ok, mesmo pra quem viu a série de 2004(? - não lembro o ano, espero ter acertado)
Responder
 #26
bom filme, na epoca fi logo em seguida do anime
Responder
 #27
(18/11/2018, 22:10)khronosix Escreveu: Pelo pouco que me lembro o filme foi feito para agradar as massas que queriam uma continuação do final alternativo de FMA. Sei que o Ed foi brincar de foguete na Alemanha mas não lembro se no final ele reencontrou o Al do mundo original.
Tá aí um bom filme para rever.
Realmente preciso rever esse negócio, me lembro bem do fim do anime, mas não lembro do que acontece no filme.
Responder
 #28
(19/07/2022, 12:16)DK666 Escreveu: Realmente preciso rever esse negócio, me lembro bem do fim do anime, mas não lembro do que acontece no filme.
Vou aproveitar o seu comentário e fazer o mesmo, já coloquei pra baixar.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes