Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Eu já não gostei do anime nem na época que eu via qualquer coisa, então claro que não ia ver mais disso.
Responder
 #12
Esse filme é show de bola. Gosto de praticamente tudo, de forma que é mais fácil falar do que eu não gostei. Primeiro, do final, com os dois abandonando a Winry sem nenhum pesar. Segundo, eu preferiria que o Al não tivesse recuperado as memórias do período como armadura. A história ficava mais bonita/dramática com a fase armadura não sendo o Al verdadeiro, mas apenas uma criação a partir das próprias memórias do Ed.

Fora isso, o filme é excelente.
Responder
 #13
Pelo pouco que me lembro o filme foi feito para agradar as massas que queriam uma continuação do final alternativo de FMA. Sei que o Ed foi brincar de foguete na Alemanha mas não lembro se no final ele reencontrou o Al do mundo original.
Tá aí um bom filme para rever.
Responder
 #14
achei viajadão, mas se tratando de FMA, qq coisa ali é de bom grado. Gosto muito da série.
Responder
 #15
Vi esse filme só anos depois de ter terminado o anime, e até vi o Brotherhood antes disso, mas também não lembro de quase nada.
Acho que foi tanto faz pra mim esse filme, não acrescentou em nada de relevante, mesmo pro FMA filler...
Responder
 #16
Eu não gostei nada desse filme.
Até que poderia ser bacana, mostrar o Ed vivendo no outro mundo, mas se era para mostrar isso era meio desnecessário mostrar o Al indo para lá atrás dele.
Responder
 #17
Num lembro mais como era, mas sei que tinha achado bem legal ele e tá nos meus planos de rever qualquer dia desses. Só num tinha baixado antes porque esqueci completamente a série e pensei em talvez ver ela de novo antes, mas já desisti da idéia atualmente.
Responder
 #18
Detestei esse filme com todas as minhas forças! O roteiro da história parecia de fanfic mal escrita e essa personagem Noah pior ainda, sem falar o final. Péssimo!
Responder
 #19
(17/11/2018, 22:32)M3troid Escreveu: Eu já não gostei do anime nem na época que eu via qualquer coisa, então claro que não ia ver mais disso.

Tu não gostou do anime? O_O


Eu lembro de pouca coisa desse filme, na época eu gostei de algumas coisas, mas já nem lembro mais, meio confuso.
Responder
 #20
Eu gostei muito do filme pois serve como final para a versão original do anime para TV, claro que teve seus furos, não lembro muito bem, mas umas das coisas questionáveis foi o portal abrir novamente naquele mundo paralelo mesmo magia não funcionando lá.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes