Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
335 respostas neste tópico
 #331
(02/11/2020, 15:37)rapier Escreveu: Você entendeu o que eu postei? Procure pela síndrome no Google e olhe pra cara das donas novamente.

Terminei de ler a teoria. Não sei como seria essa síndrome no 2D, mas você acredita que seria como foi apresentado nas donas da vila de Dr. Stone? 

Na vida real as pessoas apresentam deformidade craniana, alterações faciais e exoftalmia, que seria os olhos esbugalhados.

Eu não consegui associar as donas com o que vi. Mas há alguma confirmação disso na obra?
Responder
 #332
Isso é mais algo desenhado com o pé esquerdo, não a tal síndrome.
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #333
(02/11/2020, 15:54)Sen Escreveu: Terminei de ler a teoria. Não sei como seria essa síndrome no 2D, mas você acredita que seria como foi apresentado nas donas da vila de Dr. Stone? 

Na vida real as pessoas apresentam deformidade craniana, alterações faciais e exoftalmia, que seria os olhos esbugalhados.

Eu não consegui associar as donas com o que vi. Mas há alguma confirmação disso na obra?

As donas do anime já têm alterações faciais: veja que o espaçamento entre os olhos delas é imenso, dá pra asfaltar uma BR ali. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Sen
Responder
 #334
(02/11/2020, 15:56)rapier Escreveu: As donas do anime já têm alterações faciais: veja que o espaçamento entre os olhos delas é imenso, dá pra asfaltar uma BR ali. HAHA!

Realmente, isso não dá para negar  HAHA!
Responder
 #335
Pelo que parece isso daqui vai começar a passar no Cartoon Network.
Responder
 #336
(04/11/2020, 00:50)Tacalho Escreveu: Pelo que parece isso daqui vai começar a passar no Cartoon Network.



Estreou na madrugada de ontem pra hoje no Toonami no Cartoon Network e na Crunchyroll.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes