Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34
335 respostas neste tópico
 #221
Episódio 15

[Imagem: YcT43BI.jpg]
Sulfanilamida, um antibiótico sintético. Curaram a Ruri que tinha pneumonia.
O Senku chegou a falar que se fosse tuberculose não tinha jeito. Bom eu sei que a tuberculose é algo difícil de tratar mesmo, tenho um conhecido que teve isso, pq a mãe n vacinou ele com a BCG. Ele tomava uns 4 antibióticos diferentes, isso por uns 6 meses.

Bom sobre o líder da vila acabou sendo o Senku mesmo. Ele casou com a Ruri e divorciou no segundo seguinte. HAHA!

Pelo menos acabou esse arco do remédio, agora devem focar na história do fundador da vila, que por óbvio tem a ligação com o Senku, por causa do sobrenome que revelaram ali no final.
Responder
 #222
[Imagem: bv4zYNP.jpg]
Responder
 #223
Um satélite... roupa de astronauta... tá, acho que já entendi todo o resto do anime. É ótimo quando o pessoal simplesmente quer dar todo spoiler possível nas capas. Não é nem na opening mais, é na própria capa.
Responder
 #224
Nada sei sobre esse anime, mas o astronauta no canto superior direito é a cara do alface protagonista.
Responder
 #225
EP. 15
Bem que achei que o Ginrou ia tentar trair o movimento por causa da Ruri, e quase deu certo. HAHA!

E finalmente a curaram, achei que ela ia morrer na última crise, espero agora que ela seja uma personagem ativa.

Sobre essa nova capa, espero estar errado sobre a teoria mais óbvia, porque spoiler assim não se faz. Facepalm

E esse tanto de personagens loiros? ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #226
(12/10/2019, 10:32)Blanky Escreveu: Sobre essa nova capa, espero estar errado sobre a teoria mais óbvia, porque spoiler assim não se faz. Facepalm

Faz sim. É bem comum os animes darem spoilers oficiais de algumas coisas.
Responder
 #227
Bem simples...
Spoiler:  
eles eram grupos de astronautas fora da Terra, então não foram petrificados. Quando desceram no planeta (sabe-se lá como, já que seria normal precisar de ajuda terrestre), se tornaram os ancestrais da vila aí. Isso explica todo mundo loiro na vila, a vila ter o nome do Senku e a Ruri saber do Senku em particular...

Já tá até pra ver quem é descendente de quem kkk
O Google pelo visto é ó único não descendente desse bando de loira
Responder
 #228
(12/10/2019, 10:49)Oiacz Escreveu: Bem simples...
Spoiler:  
eles eram grupos de astronautas fora da Terra, então não foram petrificados. Quando desceram no planeta (sabe-se lá como, já que seria normal precisar de ajuda terrestre), se tornaram os ancestrais da vila aí. Isso explica todo mundo loiro na vila, a vila ter o nome do Senku e a Ruri saber do Senku em particular...

Já tá até pra ver quem é descendente de quem kkk
O Google pelo visto é ó único não descendente desse bando de loira

Isso explica até a baixa variedade genética dos personagens das imagens oficiais, e por que todas as donas têm síndrome de Crouzon.
Responder
 #229
Eu não assisto isso aí, mas na última imagem postada parece ser um veículo de reentrada atmosférica.
Responder
 #230
(12/10/2019, 10:59)rapier Escreveu: Isso explica até a baixa variedade genética dos personagens das imagens oficiais, e por que todas as donas têm síndrome de Crouzon.

Isso quer dizer que eles já estão virando Pokemons?
Responder
Páginas (34): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes