Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
335 respostas neste tópico
 #81
(15/07/2019, 02:21)khronosix Escreveu: Claro que tinham opção, mas não ter uma naquele momento é fruto de um enredo ruim.

Concordo.
Responder
 #82
DR. Stone = Episódio 02.

Como o esperado, a animação decaiu já um pouco e essa direção me lembrou, porque eu acho esse primeiro arco de Dr. Stone bem meh..Tsukasa e bem forte, acho bacana esses impasses ideológicos. E bom ele não ser o vilão, e sim o antagonista que vai rivalizar com o Senpu.. A escolha de ost ta boa também..
Responder
 #83
Já que a discussão sobre lógica ainda continua, então vamos lá...

O anime se propõe a ser lógico e usar coisas lógicas de ciência, mas ele falha nisso. (E é essa a proposta da obra)
Tanto que o mesmo diz "Vou derrotar a fantasia com ciência)

Um dos argumentos do sem bunda é que o guano de morcego possui acido nitrico e isso é necessário para fazer a fórmula para despetrificar o povo.
Só que o guano de morcego não possui ácido nitrico, os ácidos que possuem são: fosfórico, oxálico, úrico, carbônico, amoníaco e sais.

Nisso ele já pega algo que não existente na ciência e usa como algo lógico.
E fora a atividade cerebral já discutida antes.

Tá mais para "Vou derrotar a ciência com fantasia"

@M3troid
Tinha dado enter acidental e não vi.
Pensei que eu tinha apagado a mensagem sem querer.
Responder
 #84
Bem, ácido nítrico pode ser obtido de amoníaco. O erro aí foi o ácido ser extraído diretamente das fezes.
Responder
 #85
Só eu achei estranho a galera nem cogitar despedrar os pais/familiares? Enfim, dropando isso daqui por não ir com a cara do MC e do amigo dele...
Responder
 #86
(16/07/2019, 23:28)DeaththeKidd Escreveu: Só eu achei estranho a galera nem cogitar despedrar os pais/familiares? Enfim, dropando isso daqui por não ir com a cara do MC e do amigo dele...

Um pensa com o piru, o outro sem emoção nenhuma

Mas, sem dúvida, não faz sentido
Responder
 #87
Entre família pra encher o saco e uma dona pra repovoar o mundo, a escolha é óbvia.
Responder
 #88
Reviveram o que era obviamente o vilão e o anime deu superpoderes à ele, não bastasse isso também deu inteligência. É muita besteira.
Responder
 #89
Ep3, se o main é tão resistente, só é fraco, por que ele não resistiu aos leões até os leões cansarem invés de acordar o vilão?

Perguntas que nunca teremos respostas.
Responder
 #90
(19/07/2019, 18:08)Oiacz Escreveu: Ep3, se o main é tão resistente, só é fraco, por que ele não resistiu aos leões até os leões cansarem invés de acordar o vilão?

Perguntas que nunca teremos respostas.

Resistente <> invencível.

Até podia "enfrentar" um, só que aí os outros chegavam já tacando dentada.
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes