Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34
335 respostas neste tópico
 #321
eu tenho muitas coisa a reclamar sobre essa obra, a arte não é uma delas. Eu acho decente, não acho a melhor do mundo mas é melhor que a média.
Responder
 #322
(29/05/2020, 18:58)JJaeger Escreveu: eu tenho muitas coisa a reclamar sobre essa obra, a arte não é uma delas. Eu acho decente, não acho a melhor do mundo mas é melhor que a média.

Se tu falasse mal do traço do Boichi, eu subornava o martec pra mudar teu avatar pro Orochimaru em definitivo.
Responder
 #323
(29/05/2020, 18:55)Higo Escreveu: Eu acho que oque menos gosto do desenho dele é a cara das donas, dos homem é bem feito.

As donas possuem deficiências por causa da baixa variedade genética. Já postei isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid371800.
Responder
 #324
Gosto muito da área de ciências, por isso fiquei tão hypado desde o anúncio desse anime. Para mim ele entregou o que se propõem, mas naquele jeito anime de ser. Tem tantos pontos que esse anime ilustra bem, mas também muitos que ele não cobre ao todo. Gostei bastante dos cenários, mas a qualidade de animação nas lutas foi HORRÍVEL, era de chorar. Ainda bem que teve poucas lutas, porque se tivessem mais, ia ser difícil tankar. Espero que na 2ª temporada o Senku se utilize de EDOs e EDPs para criar modelos, ou até mesmo utilizar os que ele já conhece, a fim de alcançar tiers mais elevados em termos de tecnologia. Mas acho que dificilmente o autor vai explorar isso, vai se utilizar de conceitos mais simples e que podem gerar quase o mesmo resultado, já que é um anime com foco em mainstream.
Responder
 #325
(25/07/2020, 16:48)inphy Escreveu: Gostei bastante dos cenários, mas a qualidade de animação nas lutas foi HORRÍVEL, era de chorar. Ainda bem que teve poucas lutas, porque se tivessem mais, ia ser difícil tankar.

Proposital. O anime é SGI mas não se vende pelas lutas.
Responder
 #326
Saiu um resumão 7-zip ultra disso.
Responder
 #327
Pensar em ciência enquanto olha Dr. Stone não é muito produtivo. Mas quanto aos characters, ficaram bem bonitos e os puzzles foram a maior diversão da obra, para mim. As lutinhas eu achei que fosse impressionar mais, porém as posições de enquadramento ficaram boas.
Responder
 #328
(02/11/2020, 15:29)Sen Escreveu: Mas quanto aos characters, ficaram bem bonitos

As donas não, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid371800.
Responder
 #329
(02/11/2020, 15:32)rapier Escreveu: As donas não, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid371800.

Realmente não tem muita variedade genética, mas não achei o character design das donas ruins por causa disso. Só não tem diversidade.
Responder
 #330
(02/11/2020, 15:36)Sen Escreveu: Realmente não tem muita variedade genética, mas não achei o character design das donas ruins por causa disso. Só não tem diversidade.

Você entendeu o que eu postei? Procure pela síndrome no Google e olhe pra cara das donas novamente.
Responder
Páginas (34): 1 ... 30 31 32 33 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes