Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34
335 respostas neste tópico
 #271
Agora eu penso que o anime vai piorar um pouquinho.
Vamos ver como vão fazer essa guerra de tribos, mas realmente acho que vai decair um pouco.
Responder
 #272
Gostei bastante desse episódio...agora é esperar a guerra.
Responder
 #273
Esse arco sem foco no Tsukasa estava bom, espero que isso não signifique que vai voltar a ladainha dos primeiros episódios.

E um pequeno resumo dos personagens que achei por aí.

[Imagem: 45udGBB.jpg]
Responder
 #274
Episódio 17

Eu achei bem corrido e mal escrito essa parte, o momento da cantoria ali foi ZZZzzzzZZ, skipei.

Eu sei que vai sair um Spin Off ai do Byakuya... talvez fique melhor explicado... 

Enfim tinham 6 pessoas... ao invés de pelo menos conseguir dobrar pra 12 pessoas todos os astronautas morreram.
Dai sobrou... 6 pessoas, os filhos deles. Pelo jeito esses filhos foram mais competentes do que seus pais, porque disso ai saiu a vila inteira.

Foi muita burrice ficar naquela ilha tanto tempo, deviam ter ido pra um lugar com mais recursos e etc.

E esse lance do Senkuu não ser filho de sangue do Byakuya foi só pro Ship Senkuu x Kohaku não ser estranho. Aparentemente mesmo a Kohaku sendo de infinitas gerações pra frente, o ship não pode ter incesto, mesmo que mínimo. Porque se assim fosse a Kokaku iria ser tataratataratatarata(...)neta do Senkuu.

Spoiler: imagem grande  
Aqui meio que mostrou as gerações da vila.
[Imagem: fUKHabs.jpg]

Ah e o Senkuu deu uma chorada ali, acho que foi a única reação normal que veremos dele a série toda, sem ser cientista maníaco.
Aff vai começar o arco de guerra. Tava demorando mesmo pro Tsukasa descobrir da vila.
Responder
 #275
Não sei se vocês notaram, mas a primeira geração estava numa ilha, e local da vila atual não bate com isso.
Responder
 #276
(25/10/2019, 19:34)M3troid Escreveu: Não sei se vocês notaram, mas a primeira geração estava numa ilha, e local da vila atual não bate com isso.

Notei sim. Por isso que falei da competência dos descendentes, que saíram de lá.

Ou eles já tinham ido embora de lá e o anime não deixou isso muito claro.
Responder
 #277
(25/10/2019, 19:34)M3troid Escreveu: Não sei se vocês notaram, mas a primeira geração estava numa ilha, e local da vila atual não bate com isso.

Sim eu notei, até ia comentar aqui, mas pensar que eles a cada geração foram descobrindo e passaram a viver em diversos lugares do planeta nesse tempo que todo mundo ficou petrificado não soou tão absurdo assim, embora o anime não tenha falado nada disso.

Possa ser que até mais parentes deles estejam espalhados por aí...
Responder
 #278
(25/10/2019, 19:30)juno Escreveu: Episódio 17

Eu achei bem corrido e mal escrito essa parte, o momento da cantoria ali foi ZZZzzzzZZ, skipei.

Eu sei que vai sair um Spin Off ai do Byakuya... talvez fique melhor explicado... 

Enfim tinham 6 pessoas... ao invés de pelo menos conseguir dobrar pra 12 pessoas todos os astronautas morreram.
Dai sobrou... 6 pessoas, os filhos deles. Pelo jeito esses filhos foram mais competentes do que seus pais, porque disso ai saiu a vila inteira.

Foi muita burrice ficar naquela ilha tanto tempo, deviam ter ido pra um lugar com mais recursos e etc.

E esse lance do Senkuu não ser filho de sangue do Byakuya foi só pro Ship Senkuu x Kohaku não ser estranho. Aparentemente mesmo a Kohaku sendo de infinitas gerações pra frente, o ship não pode ter incesto, mesmo que mínimo. Porque se assim fosse a Kokaku iria ser tataratataratatarata(...)neta do Senkuu.

Spoiler: imagem grande  
Aqui meio que mostrou as gerações da vila.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fUKHabs.jpg]

Ah e o Senkuu deu uma chorada ali, acho que foi a única reação normal que veremos dele a série toda, sem ser cientista maníaco.
Aff vai começar o arco de guerra. Tava demorando mesmo pro Tsukasa descobrir da vila.

Eu me pergunto o que viria depois do arco da guerra.
Só se vier o arco da pandemia, kkk.

Quanto aos cientistas, nossa, achava que para ser astronautas tinham que ser um pouco mais inteligente.
Responder
 #279
Diria que esse foi o pior episódio de todos.
O sistema de lutas dele foi deprimente.
To até imaginando como vai ser a guerra entre as vilas.
Responder
 #280
(01/11/2019, 22:14)gusyavoo Escreveu: Diria que esse foi o pior episódio de todos.
O sistema de lutas dele foi deprimente.
To até imaginando como vai ser a guerra entre as vilas.

Não achei o ep ruim, só não foi muito bom.

Foi um ep pra testar as forças de cada um. Esse povo deve voltar e contar pro Tsukasa que o cabeça de nabo ta vivo.

Enquanto isso o nabo-kun tem mais tempo de se preparar pra guerra.

Acho que vamos ver de novo os dois pamonhas do começo do anime. Icon_lol
Responder
Páginas (34): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes