Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34
335 respostas neste tópico
 #211
Ep.14
O torneio não foi tão legal quanto esperava, mas ainda assim foi legal de acompanhar. Teve muito mais absurdo do que o esperado para o Chrome ganhar do magma, mas vida que segue.
Responder
 #212
Episódio 14

[Imagem: fkJW8MA.jpg]
Odeio episódios de lutinha/torneio então pulei esse quase todo pro final. Bom que não perdi nada de relevante.
Chutando por alto o que acho que vai rolar... vão deixar o Senkuu ganhar pra ele poder entrar na vila em definitivo, então não vai ter mais lutas. Dai o casamento do Senkuu com a Ruri vai ser só de fachada.

A OP nova foi etc, a ED bem sonífera, gostava mais da outra.
Responder
 #213
(05/10/2019, 14:05)juno Escreveu: Episódio 14

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fkJW8MA.jpg]
Odeio episódios de lutinha/torneio então pulei esse quase todo pro final. Bom que não perdi nada de relevante.
Chutando por alto o que acho que vai rolar... vão deixar o Senkuu ganhar pra ele poder entrar na vila em definitivo, então não vai ter mais lutas. Dai o casamento do Senkuu com a Ruri vai ser só de fachada.

A OP nova foi etc, a ED bem sonífera, gostava mais da outra.

Mas não precisa ele virar líder pra poder entrar, é só o Chrome ganhar e autorizar.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #214
(05/10/2019, 14:05)juno Escreveu: vão deixar o Senkuu ganhar pra ele poder entrar na vila em definitivo, então não vai ter mais lutas. Dai o casamento do Senkuu com a Ruri vai ser só de fachada.

To achando q quem vai ganhar é o Chrome, já q ele q é apaixonado pela loirinha lá.

Pena q já ta no fim esse arco da vila, curti demais os personagens, mas agora acho q vão focar nos dois amigos dele q n aparecem a séculos e no próximo vilão.
Responder
 #215
(08/10/2019, 21:40)Manu Escreveu: Pena q já ta no fim esse arco da vila

A parte da vila ainda tem muita coisa pela frente.
Responder
 #216
(08/10/2019, 21:42)M3troid Escreveu: A parte da vila ainda tem muita coisa pela frente.

Ainda bem. Os personagens da vila são bem mais interessantes.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #217
(08/10/2019, 21:42)M3troid Escreveu: A parte da vila ainda tem muita coisa pela frente.

Q bom, n estava preparada pra perder o Chrome. Melhor personagem depois do Senku
Responder
 #218
[Imagem: uxShBMx.jpg]

E assim o Senku recriou a diabetes. HAHA!

Objetivo 1 cumprido. Demorou menos do que eu pensava.
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, gangrena
Responder
 #219
Ansioso para o próximo episódio.
Legal como acabou e o decorrer do episódio, tava achando que ia demorar mais pra solução da Ruri.
Responder
 #220
[Imagem: vbqcfka.jpg]
os cara nao perde a chance xd
Responder
Páginas (34): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes