Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34
335 respostas neste tópico
 #191
Qual mistério do nome da família do Senku?
Responder
 #192
(27/09/2019, 12:16)Oiacz Escreveu: Qual mistério do nome da família do Senku?

Não me lembro de terem divulgado no anime...

Spoiler:  
é "Ishigami".

Sobre o mistério é que:

Spoiler:  
A vila que o Senkuu tá atualmente chama "Vila Ishigami". Ou seja, foi um familiar do Senkuu que fundou.
Responder
 #193
Na minha opinião o magma foi derrotado meio que fácil demais, mas o episódio ainda foi bom.
Responder
 #194
EP 12
Bom demais esse ep, adoro quando fazem essas geringonças pra cumprir algum objetivo. A salvada do Ginrou já era prevista o velho até fez 3 máscaras mas mesmo assim foi monstra.

EP 13
Eu ri disso:
[Imagem: 4Sk0NOf.jpg]
Eu falei uns 2 ep atrás que era só colocar um par de óculos no Kinrou que era sucesso cara. Mas falando sério, como shounenzista roxo eu queria era que o Senku ganhasse do Magma.

Igual a Juno falou, também acho a Kohaku bonita, mas vou mandar essa imagem aqui só de zoas.
[Imagem: JvnPRoA.jpg]
Responder
 #195
(14/09/2019, 21:01)juno Escreveu: Episódio 11

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hKFeJzo.jpg]
A Suika é uma fofura e o Senku fez óculos para ela.
Legal esse episódio focado na fabricação de vidro e etc. Conseguiram fazer vários recipientes e um laboratório de química.

Eu achei bem legal também,
recentemente tive o prazer de ver a fabricação de umas peças de vidros, e o anime mostrou muito bem como se faz, ficou bem legal.
Responder
 #196
OP2 tem uma música quase OK, exceto pelo refrão. ED2 é Sleep .
Responder
 #197
Eles bem que podiam ter terminado essa porra de arco nesse episódio
Responder
 #198
(04/10/2019, 13:24)Oiacz Escreveu: Eles bem que podiam ter terminado essa porra de arco nesse episódio

Já fizeram o remédio pra Ruri?
Responder
 #199
(04/10/2019, 13:26)M3troid Escreveu: Já fizeram o remédio pra Ruri?

Ainda tão no 56° episódio da lutinha na competição
Responder
 #200
[Imagem: eRZjk50.jpg]
existe ou melhor dizendo existia uma ordem de druidas, o último morreu em 1996 +/-, ali na região do reino unido e essa ordem ficou encarregada de guardar a historia da humanidade desde 3mil anos atrás após a última catástrofe q destruiu o mundo e todo o conhecimento. 
na imagem tem a estrela de davi ou  2 triângulos + o simbolo de touro feito nas cordas ou tbm pode ser um sol com chifres q era o simbolo de hator (deusa egípcia q tbm era representada com cabeça de touro) 

ai lembrei q vc disseram q o anime teve divulgação pesada, curioso xD

ja sobre o anime.. ainda bem q o torneio ficou em apenas 2eps '-' eu estava receoso q isso se prolongasse por mais eps xD. Algo deve acontecer pro Magmar ser expulso e acabar junto do Leão lá.
Responder
Páginas (34): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes